Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDE A RECUPERAR OS DADOS DE UM HD Q FOI FORMATADO!

Kiuubi

Posts recomendados

OI GENTE!,

SEI Q COM CERTEZA HÁ OUTROS TÓPICOS SEMELHANTES A ESTE, PORÉM JÁ tentei SEGUIr O CONSELHO DE ALGUNS E não CONSEGUI NADA..... TIPO, O Q OCORRE É O SEGUINTE:

FORMATEI O COMPUTADOR DO MEU CHEFE, FIZ TODOS OS BACKUPS, MAIS ME ESQUECI DE FAZER O BACKUP DO OULTLOOK EXPRES Q FICA NA PASTA: C:\Documents and Settings\nomedapessoa\Dados de aplicativos\Identities\{3806E04F-4C6C-4B9C-B24D-A298AA2F5E42}

QUERO SABER SE MESMO DEPOIS DE FORMATAR O PC EU TENHO COMO RECUPERAR OS ARQUIVOS DESTA PASTA?

POR FAVOR ESTOU DESESPERADA E NESCESSITO DISSO COM MÁXIMA URGENCIA!

POSTEM aqui AS POSSÍVEIS SOLUÇÕES!!!, POSTEM aqui OS PROGRAMAS Q EU POSSO UTILIZAR PARA RESGATAR ESTES DADOS PERDIDOS. COLOQUEM também OS LINKS PARA Q EU POSSA FAZER O DOWNLOAD DO PROGRAMA!! SE FOR POSSÍVEL QUERO UTILIZAR PROGRAMAS Q SEJA FREE!!!

CONTO COM A AJUDA DE vocês!

POR FAVOR!!! Clube do Hardware NÃO APAGUE ESTE TÓPICO!!!!

MUITO GRATA!!!

AGUARDO SUGESTÕES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um programa free que pode te ajudar é o PCI File Inspector que você encontra facilmente na internet mas para recuperar os dados você não deve instalar nada nesse HD antes de recuperar os dados que você precisa e para isso você tera que instalar ele como slave em outro computador com Windows XP. Outro programa possivel é o restoration 2.514 que também é free mas um pouco menos poderoso do que o PCIFileInspector.

Boa sorte,

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!