Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo gravar nenhum dvd

Visitante: bellacarioca

Posts recomendados

Bem, sempre copiei meus dvds pra galera aqui de casa (porque odeio emprestar os meus..rsrs) mas desdeq baixa o ffdshow (um codec)... nem sei se foi por causa dele mesmo..talvez esteja viajando.., mas o q rola é q quando eu tento copiar o dvd usando dvd shrink..todos os programinhas ( porque eu copio pra vcd) o dvd aparece no meu hd td dividido em pedaços..sabe..td em partes..e na hora de gravar não dá porque são varios arquivos... ah..e ainda tem outra dúvida...eu baixa o filme As cronicas de Narnia ( em AVI) fui converter com o WinAvi, e a legenda estava separada, mas renomeada com o mesmo nome do filme... bem, quando passei pra vcd e fui assistir no meu dvd aqui de casa, as legendas ficaram minusculas e a voz das pessoas não saiam...só aparecia o som de fundo (as explosões..etc) e as legendas minúsculas...

Bem...taí...2 dúvidas cruéis q tiram meu sono... alguem pode me ajudar..por favor!!! :tantan:

EDITADA POR CONTER IMAGENS FORA DO CONTEXTO - CONTRA AS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primneiro, antes que alguém responda ao seu tópico, aconselho a tomar mais cuidado com as imagens que você anexa à sua mensagem, podem gerar severas punições além de poder causar problemas a quem está lendo a mensagem do serviço por exemplo! A propósito, seja bem vindo ao fórum! Espero qeu tenha mais sorte na próxima mensagem!

A mensagem foi editada, retiro o que disse.

Link para o comentário

Foi mal pela imagem... pode deixar q isso não vai se repetir...

E valeu pelas boas vindas!!!

PS: Quem puder me ajudar... serei grata..porque o problema ainda persiste...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!