Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

inicialização do xp


Izandro

Posts recomendados

pessoal, tenho um problema chato. antes de comprar o meu hd sata a barrinha azul passava 9 vezes. agora ela eu instalei o hd sata (só instalei, o windows continua no ide) , não sei se foi coincidência, mas agora a barrinha passa 3 vezes. o problema é que depois quando aparece a area de trabalho o pc fica 1,5 min carregando sei lá o que. um amigo meu disse que isso se deve a redução do tempo da tal barrinha, tira-se o tempo da barra e empurra para depois da barra (quando aparece a area de trabalho). a questão é a seguinte: eu quero que a barra passe nem que for 500 vezes, mas depois dela eu quero o pc pronto para trabalhar, ou seja setar o tempo normal para a barrinha. COMO POSSO FAZER ESSA PROEZA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já percebi isso da barrinha ir rápido na inicialização e depois ficar um tempão travado no desktop. não sei se ajuda, mas se eu fosse você, instalaria o sist. operacional no hd sata, porque é mais rápido do que o ide (transmite uma maior quantidade de dados e tem maior capacidade de armazenamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...