Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Dual Channel mas a velocidade está diferente


pushnoff

Posts recomendados

Coloquei 2 memorias de 512 DDR400 da kingston na minha placa-mãe K7N2 Delta2 MSI e quando eu ligo o cpu aparece o dual channel enable porém a freqüência da memória está aparecendo 200, não seria 400 a freqüência da memoria? Na BIOS não achei nenhuma opção pra mudar a freqüência da memoria, somente do processador que está em 133, se colocar acima desse valor o cpu nem liga e nem aparece a BIOS, meu processador é um AthonXP 2400, e tenho uma amigo que comprou a mesma placa-mãe que a minha e tem o mesmo processador e também tem dual channel enable, no cpu dele aparece a freqüência da memoria como 400?

Alguem poderia me ajudar a resolver o problema? valeu aí pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização da BIOS, nas configuraçoes dela não mudou nda, a única diferença na atualizaçao é que a placa aceita outros velocidades de processador, mais mesmo com a atualização a freqüência da memoria continua com 200mhz e não 400mhz como deveria acontecer, já que está dual channel abilitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...