Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 3.0E HT equivale a qual A64


Jaime Penna

Posts recomendados

Nunca ví discução mais *****....

Amigo vá de AMD mas não devido a desempenho.

Apesar deste post já ter 3 páginas, nenhum dos "entendidos" raparou que a chipset que te foi oferecido pra platasforma Intel é muito ultrapassado.

Seu P4 não é nem socket 775. Este chipset foi feito para placas 478.

Se for de Intel, como eu iria no momento, procure pelo 945 ou superior(955 ou 975).

Vou dar um UP pro conroe, que promete deixar a AMD comendo poeira, e devo optar por uma ASUS com chipset 775x.

Se você for comprar agora fique com AMD mas você não tera como fazer muitos upgrades devido a troca do socket da AMD que já esta disponível no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RatusNatus: pelo que estou vendo você não entendeu a discussão do tópico... você leu ele desde o começo? Ele perguntou lá no início se faria diferença de desempenho! E eu pelo menos respondi que não!

Ele perguntou se valeria a pena trocar. E eu falei que ele não perceberia diferença de desempenho! E não vai perceber mesmo!

Mas aí ele falou que mudando para o Athlon 64, ele pegaria uma placa-mãe com pci-x. Aí eu fiquei quieto e não falei mais nada a respeito dele não trocar. Mas desempenho mesmo ele não vai perceber...

Ou seja, chamando a discussão de *****, você está chamando todos aqui de idiotas. Não é questão de modernidade. A questão é desempenho. E nisso os 2 processadores são semelhantes. A diferença não é perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

certo vamos lá então

inacreditavelmente consegui vender o proc p4 3.0E skt 478 por 450 $$$$ hehehe coitado do cara né

ah tinha esquecido que com o p4 eu estava sem vga pois a que eu tinha era uma 9600pro que também vendi por 350 pra um amigo meu hehehe so a placa-mãe que cont com a msi ainda ok

ai comprei o venice ai 3200+ ate bom de over ele vai rodar a 2400mhz isso sem mudar o vcore

a a8n-e já esta também comigo achei otima placa e ótimo chipset beleza

e também já comprei a 7600GT KO da e-VGA estou aguardando chegar

pessoal então e isso

acho que foi uma boa troca pois não gastei muito fui pra pci-e comprei uma excelente VGA agora e so botar o FEAR pra torar hehehe

vou postar uma foto dele como ficou ok

a 1° foto e o A64 com a an8-e

e 2° foto e o antigo p4 mais olha como essa placa-mãe msi era linda

o que axaram do case ai ?

post-21481-13884919979053_thumb.jpg

post-21481-13884919979542_thumb.jpg

post-21481-13884919980002_thumb.jpg

post-21481-13884919980506_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

legal seu case..somente não concordo com o cooler na lateral do gabinete se ele estiver puxando o ar para fora..pois fica em conflito com o cooler do processador...(experiência própria)...

E o desempenho do processador? o que achou? melhor ou mesma coisa? Valeu a pena?

o cooler lateral de 80mm do case esta jogando ar friu pra dentro

e o cooler de 120mm traseiro esta puxando o ar quente de dentro

tudo certo

o que tenho a falar do proc olha ta pau a pau com o p4 3.0E que eu tinha fiquei ate surpreso

pois ele perdeu na leitura de memoria pro p4

p4 fez 5400mb/s

A64 fez 5300mb/s

isso sem over nada

tudo em stock

ainda to em duvida qual proc e melhor ainda não testei jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...