Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom negocio ou não ?

Posts recomendados

Cara!! E uma placa tremenda!! Eu devo descolar uma dessa em breve mas o unico problema e que voce não consiguira extrair o maximo da sua TI se não trocar a placa-mãe tambem, a A7A266 não tem suporte AGP8X, ou seja vai ta rodando em 4X

Mas não se preocupe a placa de video suporta 4X!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhhh, a questão do agp 8x não me incomoda muito não, já vi alguns bench por ai que não tem la muita diferença. O que eu quero dessa vez é um pv que aguente mais uns 2 anos no minimo , porque essa mx440se já não ta mais me satisfazendo pra joga mohaa, american army entre outros.

O que to com medo é porque eu pedi da xfx porque vi benchmark contra uma = da msi , a xfx é bem pouca coisa mais rapida , e sem dize a aparencia dela que é linda d+ hehehe. porém todos nos sabemos que xfx é suspeita né .

Vamos ver ai , segunda ela chega .........

Valewz pela opinião galera !!!!

[]'s

Link para o comentário

Postado Originalmente por criz1881@14 Junho 2003,12:43

aaahhhh, a questão do agp 8x não me incomoda muito não, já vi alguns bench por ai que não tem la muita diferença. O que eu quero dessa vez é um pv que aguente mais uns 2 anos no minimo , porque essa mx440se já não ta mais me satisfazendo pra joga mohaa, american army entre outros.

O que to com medo é porque eu pedi da xfx porque vi benchmark contra uma = da msi , a xfx é bem pouca coisa mais rapida , e sem dize a aparencia dela que é linda d+ hehehe. porém todos nos sabemos que xfx é suspeita né .

Vamos ver ai , segunda ela chega .........

Valewz pela opinião galera !!!!

[]'s

cara,essa placa vai durar no maximo uns 6 meses rodando em high,pra durar no minimo 2 anos,tem q ser a 9800pro mesmo.

Quanto a questão da XFX,ela só faz MX ruins,já as GF4ti da XFX são ótimas.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!