Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro liga e logo em seguida desliga


Posts recomendados

Amigos,

Tenho a seguinte configuração no meu computador: Athlon XP 1.6, HD de 80GB 7200rpm, HD de 40GB 5400rpm, 1 gravador de CD com leitor de DVD, 1 gravador de DVD, 512MB de memória, Windows XP professional SP1. O que começou a acontecer é o seguinte:

De manhã (somente de manhã) quando vou ligar o micro pela primeira vez, ele liga e logo em seguida se desliga. Eu espero alguns segundos, ligo ele novamente e então ele liga, aparece a tela de SETUP, eu escolho a opção EXIT sem mudar nada, ai o micro inicializa normalmente sem qualquer problema.

Eu pensei que fosse a fonte (uma satélite que veio junto com o gabinete), mas falando com um amigo que dá assistência técnica em uma loja, ele disse que poderia ser o windows e me disse para usar o seguinte comando CHKDSK \F \R, eu usei o comando ele fez uma verificação e não acusou nada.

Alguém poderia me ajudar? Será que é a fonte que não está agüentando? Será o Windows? ou que mais.

Segundo dados do Everest as temperaturas são as seguintes:

Placa mãe: 27

Processador: 40

HD de 40GB: 20

HD de 80GB: 23

Cooler/processador: 4.4

tensão/núcleo: 1.8

Aguardo sugestões

Obrigado

Leão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...