Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de PC e Guia


Posts recomendados

Bem bem, então o tópico foi finalmente reconhecido hein? Muito bom.

Indice - Pressione Control - F, escolha "coincidir palavra inteira", digite o codigo (*#, ou ) do item pelo qual procura, clique em "localziar proxima" 2 vezes

Bem joaomatos, está fazendo um ótimo trabalho.

Sem querer ser chato, mas já sendo, ainda mais que agora é um tópico definitivo, acho que seria bom rever a parte de ortografia, o que acha? Acentuação e coisas do tipo. Claro que, da forma como está, é possível entender, mas como já disse, sendo um tópico sério, melhor ser bem escrito também né?

Espero que entenda da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os erros já foram corrigidos faz um tempo já, já tinha revisto, o único erro na verdade era "memoria" e alguns lugares faltava colocar letra maiúscula.

Quanto à frase que voce escolheu, isso é erro de digitação... Na Frase só falta acentuação, o que já foi corrigido, so não tinha visto porque era uma frase nova...

Sem duvida está bem escrito, conjunções, regência, crase, preposições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Link esta quebrado e la fala exatamente o que eu disse: Suporte a Quad-SLI, claro que já tinha visto o site.

Qual e Quantas placas de video vem depende de quando voce comprou e qual o modelo, Esta apenas como uma referencia....... No lançamento por exemplo foi apresentado com 4x 7800GTX, mas vinha com 2x 7800GTX.

O supercomputador é um Pentium Extreme 4,26 GHz com núcleo duplo, com 2 GB de memória a 667 MHz de velocidade. O PC vem com duas placas de vídeo da nVidia GeForce 7800 SLI com 1 GB de memória além de ser pintado a mão pelo artista Mike Lavalee. A máquina ainda vem autografada pelo próprio Michael Dell e com acessórios das mais diversas marcas.
Com isso, a gigante americana inova mais uma vez, e certifica oficialmente a Dell Inc. uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, a lançar o Dell XPS 600 Renegade, um computador trazendo consigo duas GeForces 7800 GTX de 512MB cada, sendo capaz portanto de suportar outras 2, totalizando assim 2GB!

O super computador ainda inova ao trazer de fábrica um Pentium 4 Extreme Edition dual-core overclockado a 4.26 Ghz, HD de 150GB a 10 mil RPM (Provavelmente o novo Raptor X da WD) e mais dois de 250GB a 7,5 mil RPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Link esta quebrado e la fala exatamente o que eu disse: Suporte a Quad-SLI, claro que já tinha visto o site.

Qual e Quantas placas de video vem depende de quando voce comprou e qual o modelo, Esta apenas como uma referencia....... No lançamento por exemplo foi apresentado com 4x 7800GTX, mas vinha com 2x 7800GTX.

O link não está quebrado. E lá está escrito 4x7900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link não está quebrado. E lá está escrito 4x7900.

Eu não consigo entrar, para mim isso é quebrado.....

E eu já falei, aquilo é uma referência, eu coloquei como foi lançado.

De qualquer maneira vou fazer uma modificação para acabar com essa discussão, vou apenas colocar algum Link que eu achar, tambem com as outras opções de Dell XPS, Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZADO - 11/07/2006Novos Links Dell XPS, PC R$4000,00 socket 939 modificado, memorias modificadas.

"Memorias modificadas": eu mudei em alguns PCs de 2x 512Mb para 1x 1Gb, pois a curto prazo 1Gb vai ficar sendo pouco (vista, novos jogos), então 1x 1Gb já é pensando em posteriormente colocar mais um pente, assim ficando com 2x 1Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entrar, para mim isso é quebrado.....

E eu já falei, aquilo é uma referência, eu coloquei como foi lançado.

De qualquer maneira vou fazer uma modificação para acabar com essa discussão, vou apenas colocar algum Link que eu achar, tambem com as outras opções de Dell XPS, Pronto!

A minha ideia de informar a configuração do Dell Renegade não foi para ganhar nenhuma discussão. Se você for modificar a informação a respeito do computador, espero que o faça para tornar o tópico melhor ainda e não para encerrar o assunto. E, a propósito, o tópico é excelente, praticamente adivinhando as necessidades do usuário que procura informações sobre configurações atualizadas. Continuarei contribuindo se achar alguma coisa, mesmo que o dono do tópico não concorde.

P.S.: O link funciona aqui; portanto, não está quebrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia de informar a configuração do Dell Renegade não foi para ganhar nenhuma discussão. Se você for modificar a informação a respeito do computador, espero que o faça para tornar o tópico melhor ainda e não para encerrar o assunto. E, a propósito, o tópico é excelente, praticamente adivinhando as necessidades do usuário que procura informações sobre configurações atualizadas. Continuarei contribuindo se achar alguma coisa, mesmo que o dono do tópico não concorde.

P.S.: O link funciona aqui; portanto, não está quebrado

Sim, a ideia do topico é realmente essa de ajudar com configurações prontas a fim de evitar topicos repetitivos e tudo mais.

Quanto ao Link, alguma coisa esta ocorrendo exclusivamente no seu ou no meu PC, porém o fato é que eu já consegui achar o site oficial e alem disso coloquei 2 opções de Dell XPS.

Mas é edição especial e por exemplo se alguem o comprasse de quem o comprou no lançamento, teria 2x 7800GTX como estava, e novamente como é edição especial, no lançamento já foi vendido um monte. já falei que vai depender de quando voce comprou.

Agora para melhorar o topico sim (é claro que é para melhor o topico, senão não teria colocado as duas opções de XPS......) e alem disso acabar com essa discussão onde dependendo do ponto de vista não existe solução:

Especial Dell XPS

Dell XPS Renegade

Dell XPS 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZADO - 14/07/2006 - PCs completos - AM2 finalizado.

PCs finalizados com duas configurações AM2:

PC R$7000,00 ótimo PC, praticamente Top

Processador AMD ATHLON 64 X2 3800 AM2 BOX R$1200,00

Placa-mãe com entrada PCI-Express e SLI (SLI opcional) - MSI K9N SLI Platinum R$850,00

Placa de video GeForce 7900GTX ou ATI X1900XTX R$2300,00

Fonte Thermaltake W0049 680W ATX 2.0 + PFC R$800,00

Memória DDR2 Corsair XMS 2x 1GB R$1100,00

(2x) HD 80GB 8Mb Buffer SATAII R$460,00

PC R$9000,00, o PC Top.

Processador Athlon 64 FX-62 2800Mhz R$3000,00

Placa mãe com entrada PCI-Express e SLI (SLI opcional) - AM2 Asus M2N32-SLI Deluxe - WiFi Edition R$1200,00

Placa de video GeForce 7900GTX ou ATI X1900XTX R$2300,00

Fonte Thermaltake W0049 680W ATX 2.0 + PFC R$800,00

Memória DDR2 Corsair XMS 2x 1GB R$1100,00

(4x em RAID 1+0) HD 80GB 8Mb Buffer SATAII R$920,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaomatos! O custo seria muiiiiito alto, mas com uma placa assim http://www.iwill.net/product_2.asp?p_id=109 e mais 2 processadores Dual LGA771 for Intel® Xeon® 1333MHz Bus e 2 placas de videos e 64gigas de ram, não seria um pc top para colocar aqui tambem? Ou esse http://www.iwill.net/product_2.asp?p_id=107

Digo porque com esse tipo de pc(quero dizer servidor), o processamento dos jogos, de videos e etc, seria incrivelmente alto, e com isso voce so iria fazer um upgrade daqui uns 20 anos!

E so uma sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...