Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Horas de Jogo devemos jogar por dia?


hugosanches

Posts recomendados

Eu sei que depende de cada um, mas qual seria o tempo ideal por dia?

Quantas horas de jogo por dia você joga por dia? vamos dizer por exemplo, se fosse todo dia (é claro que ninguém consegue!). 2,3,4 hs?

Até porque quanto menos jogar, é melhor para a durabilidade da placa-mãe, memórias, processador, enfim ... e especialmente a nossa placa de vídeo! :wub:

Quantas horas vocês jogam? :joia:

E qual o horário? Eu prefiro a noite até porque a temperatura da minha cidade cai bastante aqui, mas é claro que não é padrão! mas a maioria das vezes eu jogo pela noite!

opinem a vontade galera! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, joga qnt você quiser, placas duram váaarios anos, e a gente sempre troca elas antes d acabar a vida útil delas (afinal tem gente q tem pentium 100 fuincionando até hoje não é mesmo...), tomando cuidado pra não superaquecer tá d boa

nego q vem falar "joga 3 horas", ou "a não, pode jogar 3:21:14 que é melhor", estão tudo especulando, afinal não existe estudo nenhum sobre a "carga horária d jogo diária para melhor aproveitamento de vida útil de hardware"......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que varia de pessoa para pessoa. Os mais fanáticos não se contentam em limitar o número de horas. Se for possível, jogarão o dia inteiro.

Varia também de jogo para jogo. Um jogo como PES 5/WE 9 (claro, pra quem gosta do gênero), dá pra jogar muitas horas por dia sem ser cansativo. Ao contrário, quanto mais se joga, mais se quer jogar.

Já um jogo como Call of Cthulhu:Dark Corners of the Earth, putz! O ideal é jogar esse "game" poucas horas (no máximo duas) e mudar para outro jogo ou fazer outra coisa. O "game" é altamente depressivo. Uma pessoa com algum distúrbio psíquico ou propensa a isso, se jogar por muito tempo pode até se matar.

:PCredo, que drama!

:D Enfim, o ideal é se divertir, mas sem se esquecer de que a vida não é feita só de "games".

post-22158-13884915837078_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto games depressivos, muito louco games depressivos, tanto que na maioria dos games eu gosto mais da parte em que está tudo depressivo...

Como em Max Payne 2, o jogo é totalmente pra baixo, mas eu não canso de jogar, é muito legal, o cara não tem amigos, não pode confiar em ninguém, vive triste e vegetando, por isso que é legal.

Deve ser porque eu sou muito alegre, aí tem que balancear as coisas pra não ficar nenhum "bobo" hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto games depressivos, muito louco games depressivos, tanto que na maioria dos games eu gosto mais da parte em que está tudo depressivo...

Como em Max Payne 2, o jogo é totalmente pra baixo, mas eu não canso de jogar, é muito legal, o cara não tem amigos, não pode confiar em ninguém, vive triste e vegetando, por isso que é legal.

:goff: Então jogue Call of Cthulhu e veja a própria depressão. Depois de jogar-lo, você vai achar Max Payne um jogo alegre.

__________

PS: :tantan: Só por precaução, procure saber se na sua cidade existem vagas no (s) hospício (s). :devil: Ou no (s) cemitério (s). :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: Então jogue Call of Cthulhu e veja a própria depressão. Depois de jogar-lo, você vai achar Max Payne um jogo alegre.

__________

PS: :tantan: Só por precaução, procure saber se na sua cidade existem vagas no (s) hospício (s). :devil: Ou no (s) cemitério (s). :P:P:P

Hehe, não enlouqueci e estou vivo até hoje..... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, não enlouqueci e estou vivo até hoje..... :blink:

Realmente,pela sua declaração...acho bom você se previnir,vai que uma hora destas você dá um ataque de "depressão" e...nunca mais ninguém ouve falar de você aqui no fórum... :devil: MUAHAHAMUAHA!!!Que tenebroso isto... :devil:

Não jogue mais Max Payne!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,pela sua declaração...acho bom você se previnir,vai que uma hora destas você dá um ataque de "depressão" e...nunca mais ninguém ouve falar de você aqui no fórum... :devil: MUAHAHAMUAHA!!!Que tenebroso isto... :devil:

Não jogue mais Max Payne!!!

T+

Se não me depressio vendo você fazendo isso.... acho q estou imune a qualquer coisa..... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me depressio vendo você fazendo isso.... acho q estou imune a qualquer coisa..... :bandeira:

OK,não irei lhe responder :joia: .

Afinal,quem lê a revista Superinteressante,pode já ter lido que o recomendado por psicoterapeutas é no máx 3 horas por dia.Claro que eu não dei a mínima p/ a matéria... :palmas: .

T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia que deram de variar os jogos para não dar uma travada no cérebro, me parece muito boa. :wacko:

Várias vezes depois de jogar algum game por muito tempo e ir dormir, eu tenho uns sonhos estranhos. Uns sonhos confusos sobre o game, como se minha mente estivesse tentando fazer algum ajuste. :tantan:

Não dá pra mim "mergulhar" em um game sem sentir algum efeito. Acho que uma boa seria jogar pelo menos alguns minutos outros jogos antes de "encerrar" o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...