Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Horas de Jogo devemos jogar por dia?


hugosanches

Posts recomendados

Eu também não, mas diferentemente de você, não tenho a mínima vontade de sonhar com "games". Já basta o "stress" que fico quando tô jogando.

:joia: Na hora de dormir, quero paz e tranquilidade.

ah, fala sério cara.... no sonho é onde você pode fazer tdas as coisas que não consegue na vida real..... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po jogue o tanto que voce quiser(dia de chuva o dia inteiro),Video game é bom para varias coisas ,foi com eles que eu aprendi bastante palavras em inglês.

E se sua mão começar a doer pause faça massagem e volte a jogar xD.

Mais claro reserve um tempo para sair com os amigos^^(e outro tempinho pra estudar também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue até o cerebro derreter, ou então até voce ver que ta ferrado na facu, trabalho escola etc =]

Em termos de longividade do equipamento é totalmente inutil essa discussão como mesmo já foi dito aqui, tem muito pentium 100 rodando 100% por ai.

Em termos de saúde, não acho que seja bom jogar mais de 30min, afinal tem coisas muito mais importantes (e divertidas) do que se alienar numa coisa que não vai te adicionar nada, so te bitolar... :P

Bom mas e só minha opinião, então.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a melhor hora pra jogar é a noite, você faz td ao dia e a noite joga sem ninguém ficar enchendo o seu saco dizendo

- Minino vai fazer o trabalho de casa e sai desse computador!!

- Anda logo senão você vai se atrasar pra escola!! etc..

e a quantidade de horas acho q o maximo é 10 horas por dia(ninguém deve jogar mais doque isso :looka: ) e o minimo umas 2 horas, porque se você jogar um poquinho vai ficar na espectativa e querer jogar logo, jogando bastante você fica... satisfeito :D

Só um comentario: eu prefiro jogos de ação, velocidade e divertitos(não bobos, tipo você jogando WE ou FIFA e encobre o goleiro :palmas: ) ou seja jogos do tipo adrenalina

então as pessaos q gostão de jogos depressivos, vocês jogam eles por que gostam de jogos desse gereno ou o jogo é daqueles q num deixa você sair porque a cada minuto você descobre algo novo e aparece mais um misterio??

E sobre esse jogo q disseram q num pode jogar mt porque senão você fica deprimido e acaba se matando, como é esse jogo????? :tantan::naonao:

:bandeira: RUMO AO HEXA :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, fala sério cara.... no sonho é onde você pode fazer tdas as coisas que não consegue na vida real..... B)

Bom, mas fazer coisas agradáveis e que nos dêem prazer.

Não seria melhor sonhar que se está beijando (pra ficar só no beijo) uma belíssima mulher como a Ana Rickman (ou a de sua preferência)?! Ou que se está dirigindo uma Ferrari (qualquer modelo)?! Ou jogando futebol ao lado do seu ídolo e marcando um golaço?!

Fala sério! Essas três opções não são bem melhores que sonhar com DAHAKA?

Ou um bando de marginais cortando a sua garganta?

O demônio arrancando suas vísceras?

Uma bomba explodindo e estourando seus miolos?

:ZZZ:Ahhhhh! Deixem-me dormir em paz! :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogue tantas horas quantas você conseguir ficar acordado... afinal você está se divertindo...

É, a menina que morreu jogando WoW foi assim, aguentou 50 horas acordada.... depois dormiu eternamente :chicote:

Bom, mas fazer coisas agradáveis e que nos dêem prazer.

Não seria melhor sonhar que se está beijando (pra ficar só no beijo) uma belíssima mulher como a Ana Rickman (ou a de sua preferência)?! Ou que se está dirigindo uma Ferrari (qualquer modelo)?! Ou jogando futebol ao lado do seu ídolo e marcando um golaço?!

Fala sério! Essas três opções não são bem melhores que sonhar com DAHAKA?

Ou um bando de marginais cortando a sua garganta?

O demônio arrancando suas vísceras?

Uma bomba explodindo e estourando seus miolos?

:ZZZ:Ahhhhh! Deixem-me dormir em paz! :ZZZ:

O que eu disse?

ah, fala sério cara.... no sonho é onde você pode fazer tdas as coisas que não consegue na vida real.....

Eu disse qualquer coisa, isso inlui os games e o que você falou.... e eu também disse que não consegui sonhar COM OS GAMES se é que me entende.... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu agora dei uma calmada jogo de 3 a 4 horas no maximo mas tem dias que nem jogo nada, geralmente eu to jogando depois do meio dia até as 3 horas quando tenho que tabalhar, ai lá pelas 6 horas eu jogo mais uma hora +- e depois tenho que dar atenção pra mulher hehe, depois disso eu ligo o pc pra assistir algum filme ou série como lost que já assisti 2 vezes a segunda temporada, mas se eu estou meio fissurado em um jogo eu acordo lá pela 1 ou 2 horas da matina pra jogar nem que seja mais meia horinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia que deram de variar os jogos para não dar uma travada no cérebro, me parece muito boa. :wacko:

Várias vezes depois de jogar algum game por muito tempo e ir dormir, eu tenho uns sonhos estranhos. Uns sonhos confusos sobre o game, como se minha mente estivesse tentando fazer algum ajuste. :tantan:

Não dá pra mim "mergulhar" em um game sem sentir algum efeito. Acho que uma boa seria jogar pelo menos alguns minutos outros jogos antes de "encerrar" o dia.

Muito ruim, na hora de acordar aparecem uns dilemas de jogo na minha cabeça, parece pesadelo, ainda mais no sono que eu fico. Na epoca do starcraft eu tinha que construir uma base na cabeça enquanto tentava voltar ao mundo real e acordar. Putz horrível, stress mesmo!

Tem que ser que nem o cara falou, dormir em paz!

E como outro citou aí, já me fudi muito na faculdade por causa de jogo. Ainda mais com ultima online.

Galera muito cuidado com mmorg (rpg online). Embora muito interessante e divertido, eles te exigem tempo, você fica perdendo sua vida pra monar a vida dum personagem num servidor. A diversão muitas vezes pode virar um compromisso chato, e ir estragando sua vida real. Muitos casamentos já acabaram por causa de mmorpg, e vejam aí essa menina que morreu (não sabia dessa).

Jogar online é muito legal, mas pode ser melhor jogar um jogo sem continuidade, tipo cs ou age3, na hora q cansa você acaba aquele round e pronto, não perde nada se ficar sem jogar.

Muito cuidado também com problemas de saúde, ortopédicos, visão, coluna, etc. Problemas como LER e Tendinite podem ser irreversíveis, você abusa agora e não pode jogar nunca mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....vejam aí essa menina que morreu (não sabia dessa).

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=336562

Jogar online é muito legal, mas pode ser melhor jogar um jogo sem continuidade, tipo cs ou age3, na hora q cansa você acaba aquele round e pronto, não perde nada se ficar sem jogar.

Abraços!

E também, vale lembrar que se pode salvar os jogos para jogar mais tarde, não precisa ir contra as limitações do corpo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos vocês sonham, eu so estão dorminhoco que fexo o olho e acordo no outro dia :wacko:

eu sonho umas duas vezes por ano :ahh:

acho que tenho síndrome da preguiça

sei la, deve-se jogar no max umas 6 horas por dia pra não prejudica a visão eu acho, estava vendo em algum lugar, jogar vicia, mas faz bem, exercita a mente, é melhor você ficar jogando doq vendo TV, vendo tv sua mente fica em idle e jogando sua mente fica em full load constante (até nisso sou viciado em pc :blink: )

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos vocês sonham, eu so estão dorminhoco que fexo o olho e acordo no outro dia :wacko:

eu sonho umas duas vezes por ano :ahh:

acho que tenho síndrome da preguiça

sei la, deve-se jogar no max umas 6 horas por dia pra não prejudica a visão eu acho, estava vendo em algum lugar, jogar vicia, mas faz bem, exercita a mente, é melhor você ficar jogando doq vendo TV, vendo tv sua mente fica em idle e jogando sua mente fica em full load constante (até nisso sou viciado em pc :blink: )

:bye:

Vale lembrar que navegar no fórum tem o mesmo efeito que jogar.Efeito nas vistas é claro :P !

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=336562

E também, vale lembrar que se pode salvar os jogos para jogar mais tarde, não precisa ir contra as limitações do corpo ;)

Esse link ai é uma boa pra todos que falam asneiras do tipo "jogue o tanto que você conseguir sem parar", pra mim isso é a mesma bobagem de dizer fume o tanto que conseguir sem parar... E olha que eu fumo a 4 anos...

Bom, a vida e a saude é de cada um né, mas depois que o cerebro derreter a cornea ficar inutilizada e as mãos estiverem com LER ai não adianda arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha :palmas: ...

20 dias sem estudos e um novo PC... :devil:

Irei zerar F.E.A.R. agora com tudo em high e em 1024 x 768 :palmas: .E o melhor:irei zerar tudo de uma só vez!!!!!!!!!!!

Agora eu bato o recorde de 50 horas jogando :bandeira: .

Se tu for tentar bater esse recorde, não esquece de fazer isso com a webcam ligada... tipo aquele maluco q tomou uma overdose online com a webcam ligada no mIRC heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

 

Certo de vossa compreensão,

gustavodbg

Moderador

Clube do Hardware

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...