Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagefile danificado


eblun

Posts recomendados

Pediram-me uma ajuda para instalar alguns programas no win2k prof e depois de instalar o antvirus, comecou a aparecer uma mensagem no logon dizendo que o pagefile estava com tamanho maior que o definido, por causa disto o windows especificou o tamanho de 20mb para o mesmo e que teria que alterar este valor. Mesmo alterando para qualquer valor o windows continua a substitui-lo por este de 20mb.

já tentei apagar o pagefile no shutdown e nada funciona, estou achando que o w2k esta corrompido e vou ter que reinstalar o nojento.

Agradeco qualquer sugestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa só que com a instalação do cd do speedy!!! descobri isso depois de umas 15 instalações fazendo "tentativa e erro!" Só consegui resolver refazendo a instalação do sistema e quando fui instalar o cd de novo só instalei o SAM pelo setup de dentro da pasta e....OK!!!

de vez em quando eu altero as configurações do arquivo de paginação(aumento ou diminuo 1MB só para dar uma "atualizada" no pagefile.sys) e já faz bastante tempo que não tenho esse tipo de problemas!!!

boa sorte!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...