Ir ao conteúdo

Fonte para TESTE

alamvilalves

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de fazer uma perguntinha a vocês experientes no assunto.

Estou montando um computador mas por enquanto so tenho uma placa Asus P5VD1-X um Processador Pentium D 805 e HD IDE, placa de vídeo geforce FX 5200 e memória DDR. SErá que com uma fonte genérica de 450W eu poderia somente ligar o computador e testar sem correr nenhum risco de algum componente queimar? Penso em comprar uma SEVENTEAM 500W mas gostaria antes de testar os componentes pra ver se tudo está funcionando? SErá que posso fazer isso?

Agradeço os que puderem colaborar

Alam

Postado

Legal cara, é melhor pro bolso! Agora me diz uma coisa! O que nesse sistema eu trocaria pra necessitar de uma SEVENTEAM 420bkv??

placa de video se você troca por uma boa exemplo uma 6800gs ai já muda o assunto

Postado

Hum! então valeu mesmo pessoal, vou comprar a SEVENTEAM 420 mesmo porque eu penso em trocar a placa de vídeo depois.

Obrigado a Bajo e ADDM. Só não sei como finalizar o tópico. rss.

Alam

Postado

Ei pessoal, só aproveitando antes de fechar, posso testar essas configurações que eu citei com uma fonte genérica de 450W? eu queria ver se a placa e o processador estão funcionando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...