Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para computacao grafica


Posts recomendados

iMac é Editors Choice na Cnet.

"Very Pleased with it. Fast, Stable, Secure & Just Plain fun! "

"AWESOME!!!"

"Great computer, great design, perfect home machine"

iMac é editor Chice na PC magazine.

"Great computer, great design, perfect home machine"

iMac é Editors Choice na ZDNet

O unico problema é que algumas aplicações não foram otimizadas para o novo Processador, mas obviamente que logo já ocorrerão UpDates... Disso que voce tanto fala.

More than 57% of Web sites that use video use Apple's QuickTime to deliver it.

(Apple Computer)

On average, the cost to develop and support Windows applications is 50% higher per dollar of revenue than the cost to develop for Macintosh

(Software and Information Industry Association) .

Macintosh software comprises over 18% of all software sold. Macintosh users actually use more applications than Windows users, citing ease of installation of Mac applications as one of the reasons.

(Software and Information Industry Association)

A Westinghouse study showed that engineers doing design work are about twice as productive using Macintosh as those using a PC.

A business Mac user gets $24,000 more work done per year, his or her computer is down 14% less, and it costs less to support than any other platform.

(Gartner Group)

Software developers make higher profits with Mac software than Windows software. Average revenues per unit remain higher overall for Macintosh software than for Windows applications.

(Reports from PC Data and SIIA)

When NASA's Johnson Space Center in Houston switched from Mac to Windows, help desk calls grew consistently from 68,000 calls to 142,000 in two years. (culpa do sistema Micrsosft)

Bill Gates' $50 million residence (drafted by Seattle architectural firm Bohlin Cywinski Jackson) was designed on Macintosh computers. ]

Intel Yonah 667, 1.83 GHz (BX80539T2400) Intel Boxed Processor U$250,00

MotherBoard iMac Core Duo U$250,00

Corsair Memory 512 MB PC2-5300 PC-2 DIMM U$50,00

Western Digital WD 160 GB Hard Drive 7200RPM U$80,00

Power Color X1600 XT RADEON® X1600 XT (128MB) PCI Express Graphic Card U$120,00

Samsung SyncMaster (Black) 17" LCD Monitor U$390,00 (pode ser um mais barato se quiser ate)

ISight U$100,00

Might Mouse U$75,00

Apple Remote U$50,00

SuperDrive DVD+R DL/DVD±RW/CD-RW U$50,00

Airport Extreme, BlueTooth U$50,00

= U$1465,00, um Identico à um iMac Core Duo 17” que custa U$1299,00, sendo que ainda falta frete, que é grátis na Apple) e sem contar nenhum SoftWare (so MacOS com iLife’06 já da U$200,00)

porém sou obrigado em concordar que um Mac tem melhor custo beneficio que PC.

Atualmente infelizmente uso PC, porém antes de compra-lo fiz uma longa pesquisa sobre Macintosh (e acompanho a Apple ate hoje) e PC e descobri que seja nos Estados Unidos ou no Brasil o Mac é melhor opção na área profissional, o único problema é que eu não tinha dinheiro para comprar um Mac ou um PC equivalente (embora sem duvida um Mac fosse mais barato que um PC equivalente), então acabei por ficar com meu PC, mas culpo muito esse Brasil por ter a economia tão ruim, por isso não tenho meu Macintosh...

Sinceramente, augenblick, mas forças quando diz algumas coisas.

Então tenha a certeza que eu já li esse tópico, e não descobri nada do que não já sabia por causa de minhas pesquisas, e elas foram feitas há pouco tempo, já com os "Core Duo" nos computadores Apple, descobri que vale mais a pena Mac!

E acho que não preciso refazê-la, pois no "Post Numero 116" as minhas pesquisas são comprovadas, so acho que o monitor esta um pouco caro, mas sem duvida o resultado seria o mesmo se mudasse.

Então continuo apoiando o que eu disse no meu primero Post nesse tópico!

Precisa dizer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tem o teste?

ps.: já achei... pelo visto é conroe mesmo né... mas so uma coisa.. pelo teste do clube do hardware.. se não me engano.. para aplicacoes 3d como 3d max, CAD , maya.. essas coisas.. o AMD continuo melhor? ou eu q vi errado? porque no teste do tomsharware , o conroe vence em tudo ... parece até q foi comprado o teste.. ele não perde em nada... não até onde vi.. porque depois de 500 testes.. não tive saco pra ver o 501... quanto sera q vai ser o conroe xtreme e o de 2,66 aqui no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ler os comentários do artigo do Clube do Hardware vai ver que o pessoal está com a mesma dúvida. No teste do Clube do Hardware o conroe não demonstrou tanta superioridade, já nos outros sites ele demonstrou um ganho considerável com relação ao AMD. Penso o seguinte, se fosse eu o comprador, esperaria mais um mês pra pegar um A64 soquete AM2 e uma boa placa-mãe pois esse Core 2 vai fazer a AMD baixar seus preços vertiginosamente!!!! E como foi mostrado na maioria dos testes a diferença de desempenho naõ justifica diferenças absurdas no preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rapaziada firmeza? voltei depois de muuuito tempo e achei muito legal as discussoes. conheci ate sobre macs...mas acabei montando a seguinte maquina:

-Microcomputador Intel Pentium IV 3.0 Ghz DUAL CORE PC-533 (533 X 2 =1066 Mhz) BOX 4.096 Kb de cachê (2.048 X2 = 4.096 Kb).

-MEMÓRIA RAM DE 2.048 Mb DDR PC 400

-MOTHER BOARD ASUS MODELO P5P-800-SE

-PLACA DE VIDEO geforce FX 5500 AGP DE 8X 256 Mb DE MEMORIA

-HD 200 GB SATA 3.0 MAXTOR

-GRAVADOR DE DVD LG modelo HD-10-B

valor total R$ 2618,00

minha duvida é sobre a placa de video. o meu fornecedor falou q a gt6600 não tem a totalidade da memoria na placa. ela usa parte da memoria do hd (sera q entendi errado?) enquanto a fx5500 possui toda a memoria na propria placa...ai como leigo, fiquei na duvida...qual delas é realmente melhor para computacao grafica?

valeu aí por todas as dicas e comentarios! acho q este topico foi legal p quem esta procurando montar uma maquina para cg para todos os bolsos e preferencias de pc...

abrs atodos!

fernando y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, acho qeu essa tecnologia que usa parte da memória FÍSICA (memória RAM e não hd) acho qeu se chama turbo cache e, eu pelo menos, nunca vi 6600GT com essa tecnologia, mas se existir com certeza depende do modelo. Agora uma coisa é certa, a 6600GT é de uma geração mais nova que a FX 5500. Aconselho esperar alguem mais experiente ou dar uma pesquisada sobre o assunto. Quanto ao micro, o que achou do desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E aí alguém!

você decidiu qual configuração comprar???

Estou no mesmo barco...já mexi muito com max p arquitetura, só q o pc se tornou obsoleto e não faço ideia de qual a ultima versão do MAx. E continuo a usar CAD, e agora quero usar o Sketchup.

Bom, responde aí q quero trocar o pc obsoleto lá de casa.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...