Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamer 700Watts - Uma Boa Fonte..


anjovingador

Posts recomendados

Na Minha opnião .. pelo preço da Fonte Gamer 700w no Mercado .. E Eu Uso Esta Fonte já Tem 3 Meses... Ela é Uma ótima Fonte Pra Mim...

Eu Tenho uma Fonte Gamer 700W Em um Atlhon XP 2600+ Asus A7S333 + 1GB DDR + Placa de Vídeo GeForce FX 5500 256DDR - 1 Hd 160 GB 7200rpm + 1 HD 80GB 7200rpm - HD SCSI 73GB Seagate 10.000rpm + 2 Placas De Rede Kingston - Placa de Captura Encore ENL-TVFM - 1 Placa de Som Sound Blaster Live - 1 Placa SCSI Adaptec - 2 Gravadores de DVD 4167B - 1 Cooler Everycool 80x25 Frontal , 1 Cooler .. Na lateral do Duto , 2 Coolers .. Na Parte Traseira do Gabinete + 1 Cooler de Baia Frontal Globalwin ... Esta Rodando Perfeito.. Geladinha a Fonte rsrs Detalhe o Meu Pc Fica Ligado 24 Horas por Dia... Eu Aconselho e Recomendo... Pelo Preço e Estabilidade... Variação Minima dos 12v no maximo chega 12,544 e as 3,3 q chega a 3,36 .. sem variações... quem Não Acreditar eu mando as fotos internas e externas do PC .. Mando o Histórico do Monitoramento das voltagens e Temperaturas do Pc.... Um Abraço a Todos...

Eu Recomendo a Fonte A Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro anjovingador

Pelos componentes instalados em sua maquina posso dizer que você não mede esforços ($$$$) pra ter ela em ponto de bala.

Me desculpe a minha ousadia , mas você está correndo um grande risco colocando todo esse equipamanto a mercê de uma fonte que não tem nem sequer 700 w reais.

Muitos usuários já tiveram experiências desastrosas com esta fonte, na qual acreditavam estar fazendo um bom negécio , ai viram o seu investimento virar fumaça ...literalmente.

Esta fonte eu não coloco nem que a leadership venha com um contrato de seguro contra danos causado pela minha minha maquina

Se a gente investe grana numa maquina de ponta desde o coolers até os pentes de memoria , não podemos descuidar da fonte !

beleza , a sua fonte está na ativa por 3 meses.

Mas será que esta fonte vai manter as pontas por mais um ano ?

acho que não.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte não tem nem 280W reais..

tenho uma opinião contraria da sua , eu não aconselho ela a ninguém , é uma fonte ruim..

é melhor gastar um pouco mais em uma fonte confiavel e com watts reais como as ST , TT , ENERMAX e ter segurança , do que gastar menos e poder ter um prejuizo muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffff... cara o seu pc não daqueles top, ou coisa de agora... vai sai ai perguntando pro povo se usam essa fonte numa 6600GT...putz esse negócio ai so tem 245w pra ser extato!!!!!! essa fonte ela não distribui direito, pode chegar um dia que seu PC QUEIME... aff que teimosia do povo... fonte boa mesmo so "reais" Thermaltake/OCZ/Enermaz/Seventeam afff... maioria do povo que aprova essa fonte da Leadership , não tem uma Geforce um Radeon bem avançada, ou um processador do tipo Pentium D/Core Duo/Opteron/Athlon 64!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... que teimosia e equivocaçao... OLHA já FIZERAM UM TESTE COM ESSE 700W GAMER DA LEADERSHIP :chicote: , O TESTE E QUE TEM POUCA eficiencia,POTENCIA DESCONSIDERADA, GASTA ENERGIA A TOA,E AINDA POR CIMA, não DISTRIBUI CORRETAMENTE...affffff ¬¬ ... meu ta difícil de entender??? sai ai perguntando o que aconteceu com o povo quando usaram uma Geforce 7600gt nessa Leadership Gamer 700W o que dava? TRAVAMENTOS/RENICIAÇÃO DO PC/etc etc... de coisas ruins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, a unica coisa que tenho a declarar é que, concordo plenamente com a tua afirmação. A fonte Gamer 700W é nitidamente confiavel, isso dito por nós que somos usuários da mesma. Creio que somos, digamos assim: A prova viva que ela alem de ser barata e bonita, tem um desempenho estavel certamente!!

O pessoal do forum anda se baseando muito em testes feitos por revistas A ou B até mesmo a revista C. É necessário deixar claro que, algumas dessas revista podem ser patrocinadas por uma Marca X de memória ou processador ou até mesmo uma marca de fonte. Desse modo fica mais fácil aumentar a auto-estima de uns e diminuir a de outros. Pense bem e obtenha experiência -->real<-- antes de falar bem ou mal de algo.

Obrigado pela atenção. Abraço para todos do amigo Bernardo.

PS: Eu sou um tipico brasileiro..digamos assim pelado..sem dinheiro para nada... o max que pude adquirir foi essa X1300.. bom minha fonte esta aguentanto perfeitamente minha configuração da assinatura com Over na PL.Video (500/700). Desculpe discordar do amigo acima, mas pude ver sim essa fonte rodando com over em uma 6600GT e 6800GT ela aguentou normalmente. Quanto a tensão ela realmente não possui 700W...Isso deve-se a diminuição de 200W a 250W por causa da corrente, ficando assim com 450W..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos, vamos supor que não haja jabá :P

Eu tenho essa Satellite da assinatura.

Mal falada, bem falada.. segura minha config, bem, parece que sim.

Ela deve suportar configurações medianas e até um ouco mais numa boa, mas aqui, quando jogo GTA SA a linha 12v apresenta várias quedas de tensão de mais de 5%. Uso de intenso de CPU + GPU dá nisso.

Ela promete 26A na 12v, mas você acha que eu vou confiar uma x1900 pra ela ?

berna_lindo, sinto informar, mas sua configuração não demanda muito da fonte, ainda mais da 12v que é o ponto crítico das atuais fontes e VGAs.

Então podemos afirmar que nossas fontes são boas, sim, são, mas excelentes eu não garanto.. os 700 w qua a sua promete eu duvido, e os 400 da minha também.. mas menos que esses 600 ou 700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vamos supor que não haja jabá :P

Eu tenho essa Satellite da assinatura.

Mal falada, bem falada.. segura minha config, bem, parece que sim.

Ela deve suportar configurações medianas e até um ouco mais numa boa, mas aqui, quando jogo GTA SA a linha 12v apresenta várias quedas de tensão de mais de 5%. Uso de intenso de CPU + GPU dá nisso.

Ela promete 26A na 12v, mas você acha que eu vou confiar uma x1900 pra ela ?

berna_lindo, sinto informar, mas sua configuração não demanda muito da fonte, ainda mais da 12v que é o ponto crítico das atuais fontes e VGAs.

Então podemos afirmar que nossas fontes são boas, sim, são, mas excelentes eu não garanto.. os 700 w qua a sua promete eu duvido, e os 400 da minha também.. mas menos que esses 600 ou 700.

Esta Satellite é de W reais. A leadership não. É Fato que ela só tem 245w. Para quem tem FX5500, X1300 ta bom d+, para quem 7600GT como o colega lá em cima, fica complicado o bom funcionamento do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Satellite 545-K8 também. Realmente, ela é Watts REAIS. Eu estava com uma Viewtech 230w... Não queimei meu PC de sorte. Preciso trocar o Cooler da CPU agora, também da Viewtech. Com essa fonte de 230w, não tive problemas, mesmo ha um ano e meio utilizando ela. Mas ha 2 meses comprei essa minha VGA e resolvi trocar de fonte. Eu queria e ainda quero uma Seventeam 420 W BKV, mas fazer o que, rodei Campinas para achar ela, e não achei. Vi um local que encomendava pra mim, mas o cara queria 300 reais ¬¬

Um dia eu compro ela, um dia.

Ah, antes meu estabilizador fica estralhando... Nem tá mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem perder muito tempo comentando, só vou dizer isto: tem gente que teima em querer provar que estas fontes gerericas, (Leadership, Satellite, vcom, etc.) são boas, é não adiante falar, só vão se convencer quando se f*d*r*m...

A fonte da Satellite de 400W é tão boa quanto qualquer uma seventeam. estamos falando das n w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que ela tem boa potência eu acredito caro biglwp.

Mas os 26A que ela promete na 12v eu tenho minhas dúvidas.. senão não ia oscilar tanto quando demando a VGA.

Aliás, quando eu espreo o processador com cálculos ela segura bem. E quando eu baixo os clocks da VGA e do CPU não há variações..

Variar pode, mas eu prefiro que não varie, não 6% no meio do meu jogo hehehehe...

Isso porque minha VGA não tem alimentação extra, então quem sofre é a placa mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po to lendo esse forum e me falam que vcom so tem fonte genérica !!! fala sério sera que ainda pessoal aqui do forum vai ter a cara de pau de falar que a vcom ap450-x é uma fonte genérica fala sério! olha a minha configuração já uso mas de 1 ano nunca tive problema!!! então vamos parar com a palhaçada de so presta fonte de marca e vamos dar valor as fontes que realmente são boas e não so pelo nome da fonte! essa gamer 700w realmente pessoal so fala mal mas queria um teste preciso para comprovar isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou decidido demorei um pouco para postar porque estava fazendo "testes"

tenho uma GAMER 700W depois de postar pela primeira vez fui atrás de um amigo meu que tem uma

Seventeam 320W tive que pedir ajoelhado para que ele deixasse eu abrir a maquina dele e tirar a fonte

depois tirei minha Gamer e coloquei a 7t,iniciei a maquina entrou o windows abri o asus probe tudo normal!

minha surpresa veio quando rodei um programa que usa 100% CPU,VGA,MEMO o asus probe indicou queda na

linha 12V :wow: ele esta configurado pra 3% de variaçao,com minha gamer isto nunca aconteceu!

minha duvida é se a 7T tem 320W reais e a minha Gamer 250W porque na 7T ouve variação???

não estou dizendo que fontes de marcas são ruins,recomendo a todos fontes 7T.OCZ,ENERMAX,mas não é obrigaçao ter uma fonte que custa 50% do salário minimo para ter um micro bom e estavel :bandeira::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,te falar uma coisa seria, eu não confio nesta fonte nem que ser ela estivesse ligado a trinta quilometros de mim com um cabo de força de 120MM de espessura, testando um luizinha de carrinho de controle remoto!!!!

OBS:Me desculpe ser eu ter ofendir ou coisa assim mais a minha opinião e essa Ok.....

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Teste é Meio Duvidoso... Só a PC&CIA Que TEstou Essa Fonte e Disse ter 285W de Potência Real... Agora Então o Meio de se Calcular a Potência Real de Um Fonte Que Foi Publicado Pelo Gabriel Torres é Um Farça... Não Serve Para Nada.. A Formula é Sem Valor Né ? Se você Fizer os Calculos Ensinados Por Ele .. Vai Dar os 700w... sabe qual é problema das pessoas ? é se basear em um teste de Um Revista Cujo nem coloca a matéria sobre o teste no próprio site.. Que Credibilidade essa revista tem ? e porq o Gabriel Torres Não Faz um Teste Com a Fonte e Publica no Seu Site ? Sabe porq pra ele não é jogo.. Só as De Marca Como a Seventeam etc.... Eu só vou acreditar que a fonte é ruim depois que testarem a fonte... mas alguém que entenda ... não esses curiosos... fora os que baseam em teste de revista... que eu tentei contacta-los eles falaram que não tem mas a matéria ..kkkkkkk é hilário... Vamos Pedir ao Gabriel Torres para Testar ou Algum Enenheiro em Eletrônica ... um Abraços a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...