Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall


Qual o Melhor Firewall  

283 votos

  1. 1. Qual o Melhor Firewall



Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

O Zone Alarm 4.0.146.029 é a última versão e também na minha opinião o melhor Firewall, desde que bem configurado.

Mas creio que pra uma segurança poderosa, recomendo utilizar o jammer 2.0 da Agnitum em conjunto com o Zone Alarm e realizem updates periódicas do Windows Update e Norton Anti-Vírus......  :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Eu já fiz uma pequena pesquisa sobre firewalls e entre os que usei está o conseal pc firewall da mcafee, BlackICE e ZoneAlarm da ZoneLabs.

O Zone Alarm recomendo para quem tem pressa, tem uma interface super amigável e pouco complicada e o melhor é que é eficiente e é seguro. É instalar, configurar e usar. já ouvi falar muito bem do Norton Firewall e Internet Seccurity mas não estou disposto ainda a pagar para ter esse software inteiro, Os programas da Nortor sempre foram eficientes mas geralmente sao pesados, pagos e demorados para configurar, recomendo se você tiver um pentium maior que 1gHz.

Zone Alarm Firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vi ninguém falando  bem ou mal do Conseal PC Firewall ou do Visnetic Firewall

Alguem já utilizou eles?

Sempre utilizei o Conseal e pelo fato de ele ser manual pude ajustar ele sempre as necessidades das maquinas aonde instalo ele...

Existem brexas?

Existem falhas?

Bugs conhecidos?

Espero uma resposta de vocês! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bAH...tá difícil hein...olha sem sombra de dúvidas o melhor firewall que existe e eu uso aqui em casa é o MICROSOFT ISA SERVER, ISA significa Internet Security and Aceleration. Ele é um firewall inteligentissimo e até 'contra-ataques' faz. A licença de uma belezinha destas custa nada mais nada menos que R$ 20.000,00.

Um abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Instalei um ZoneAlarm pro em casa. Eu uso um velox (speed em São Paulo) porém toda vez que inicio o computador o ZoneAlarm bloqueia o velox e ai eu tenho que fechar o ZA inicializar o Velox e depois eu abro o ZA outra vez. Onde eu estou errando na configuração do Zone Alarm? O que eu tenho que fazer para o velox entrar direto sem ter de fechar o ZA?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em modem normal não é necessário firewall já que o IP é dinamico.

já usei o zonealarm, mas ele altera muito as configurações do computador se não for bem configurado, bem esse foi o unico que testei, então em vez de dizer o que usar, digo o que não deve usar hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O melhor que tenho instalado em minha máquina é o da Agnitum o recomendado pela www.clubedohardware.com.br , ou seja, o Outpost Firewall que é fácil de instalar (espanhol), configurar e usar e ele mostra quais os ips das máquina na internet que estão te atacando.

Mas também tenho instalado junto com ele o Zone Alarm Pro, que se um falhar o outro bloqueia, hahahaha!

Antes previnir do que remediar, você não acha?

+ vale um peito na mão do que dois no sutien....

:D:bye::wacko::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Usava o Tiny........passei para o Kerio..........e parei por aqui........leve........fácil de configurar........regras podem ser exportadas........administrado à distância........MD5........versão.......2.1.5............configura qualquer protocolo.....não só TCP/IP........o ZoneAlarm é bom........melhor do que não ter nenhum........... :lol::lol::lol:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...