Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7v8x-mx


ViHunS

Posts recomendados

meu pc é o da assinatura aí , e acontece q eu comeco a jogar cs ou need ( unicos q jogo ) e dps dum certo tempo meu pc trava , e esse problema so ocorre com a 9800 q comprei , rodando com a minha outra pv aqui uma g4 ele roda normal qlq jogo , e o problema com ati é so na hora de desempenho mesmo porque pra uso normal o pc fica bom , + quando forca pra jogar algum game trava e reinicia..

sera q pode ser versao da bios com ati ?? ou o q pode se ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso tem jeito de ser fonte viu.... isso ta acontecendo comigo ao usar a x1600xt e tenho certeza do problema comigo, mas você ainda tem sorte de entrar e jogar um pouco o que não ocorre comigo. Caso por muuuuita sorte não seja isso e superaquecimento amigo, aí já viu né, nos dois casos vai uma grana pra arrumar... Boa sorte abraço...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, pod ser fonte mesmo

verifique as voltagens dela... veja se esta correto!!!

vlwwww

nunca consegui concluir aqueles teste de tensão :~~ muito calculo e tal :|

vou tenta liga ela sem 1 dos HD dai o consumo já cai bastante , dai da pra mim ter certeza se é problema de energia ou n :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...