Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição a uauários


nandoethais

Posts recomendados

Tenho um athlon 1 GHZ 256 de RAM com win 2000 PRO. Esta máquina não está em rede e acessa a intenet por ADSL e tem mais de um usuário cada um com seu perfil. O que eu preciso é restringir o acesso a alguns itens nos profiles dos usuários e queria configurar bem isso. Pelo que eu sei com o 2000 server isso é mais flexivel que no professional mas parece que tem alguns macetes ou programas que permitem uma flexibilidade maior das configurações. Tipo eu não quero que alguns profiles consigam abrir o office. Ou então quero no menu iniciar de um certo usuario não apareça o menu executar. Enfim restringir mais os usuários.

Agradeço a atençao

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

Além de você poder definir o usuário como Usuário Restrito, de uma olhada na propriedade Ferramentas Administrativas/Diretiva de Segurança Local e veja o que poderá fazer.

Mas muito cuidado para não mexer na diretiva errada ou você então poderá nem fazer nogon na máquina, dependendo da diretiva que você ative.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...