Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
martinsruizjunior

Windows XP Bootando

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Espero que me ajudem

Comecei a fazer limpezas na máquina, com antivirus e antispyware, minha configuração é:

HARDWARE

placa-mãe - Asus P4S800D-X

CPU - P4 3.0E HT 1mg/800mhz

MEM - 1G DDR400

HD - IDE 3x 120G 7200rpm SAMSUNG

HD - SATA - 2x 300G 7200rpm SAMSUNG

VIDEO - geforce FX5200 256

Som - SB Live! - SB Audigy 2 ZS

DVDR - PIONNER 111D

DVDR by UBS - LG 4163b

Placa TV - PixelView Play TV HD

Cooler´s pra todo lado

SOFTWARE

Windows XP Profissional com SP2 e todas as atualizações(arrumei um CD KEY bom!)

Windows Defender Beta 2 (atualizado)

EWIDO AntiSpyware 4.0( bom outro serial valido)

MSN 8

WMPlayer 11

O PROBLEMA

Exatamente hoje, após já ter instalado e desisntalado diversos programas, resolvi achar um programa para limpar chaves invalidas no registro, e achei o EASY CLEANER.

Primeiro - com o Windows Defender, scaniei o HD do systena inteiro, e nada foi encontrado.

Segundo - Com o EWIDO, fui escanear a memória, o registro e o HD do sistema, ai quando estava escaneando o registro a máquina bootou.

Terceiro - Tentei novamente com o EWIDO, e bootou novamente.

Quarto - Com o Easy Cleanar, fui scanear o Registro para ver chaves invalidas, e bootou novamente!

EM AMBOS OS CASOS, AO REINICIALIZAR, APARECE QUE O SISTEMA SE RECUPEROU... ENVIAR RELATÓRIO.... AI ABRE O IE NA SEGUINTE PÁGINA:

http://oca.microsoft.com/en/response.aspx?...3da2&SID=10

ACHO Q NUM TEM NADA A VER!

O MAIS CURIOSO, O EASY CLEANER NA SUA BARRA DE CHAVES SENDO ESCANEADAS, ANTES DO MICRO BOOTAR, PARA NO "SHELL"

AJUDEM, ME DEEM UMA DICA!

CHEGUEI A DESABILIATAR O "REAL TIME PROTECTION" DO WINDOWS DEFENDER, E DEU NA MESMA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!