Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- GVT - Promoções, Reclamações, Dicas, ADSL/Provedor/Telefonia


Visitante

Posts recomendados

Acho que vou ter que me refidelizar com a BrT mesmo... O mais barato que a GVT oferece é o UNique com 300, 2Mbps e uma pilha de serviços dos quais ninguém precisa por aqui... Se o cliente quer só os 300minutos e a internet tem que pagar mais caro... Inacreditável! E não existe a menor possibilidade de mudarem de ideia quanto a isso. Então, resta Embratel e BrT mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Vou dar um "up" nesse tópico. Aproveitar para dizer que a GVT está bloqueando P2P das 11 da manhã até as 20h. Eles, como sempre, negam.

aqui também ta aconcendo isso!

misteriosamente e coincidentemente as 20h, o download no uTorrent salta de 14kb/s pra 36kb/s... depois em 10 minutos sobre pra 65-70!

depois das 22h da uma baixada de novo, até a meia noite... mas a partir da 1h da madrugada é sempre no talo...

também moro em sm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vou "ressucitar" esse tópico pra saber o que os usuários da GVT tem a dizer do serviço de internet da GVT hoje em dia. Pra mim continua a mesma palhaçada de bloquiar P2P durante quase todo o dia.

E pro resto? Outras operadoras também tá valendo, afinal são tudo farinha do mesmo saco!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ta na hora da GVT comecar a baixar esses precos... Mesmo sendo um servico melhor q a telecom em muitos locais o valor esta muito alto.

Sao farinha do mesmo saco por os equipamentos com tecnologia descartada na europa e EUA sao enviados para os paises em desenvolvimento ai da nessa porcaria de trasnmissao.

Enquanto a Suecia esta testando rede de 40gb eu n consigo instalar 1gb na minha linha porque gera tanto ruido q a conex cai constantemente.

Ou seja quer banda larga utilize isso aqui, n quer fica chupando o dedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o up do amigo acima, e reclamar um pouco! hehe

Recentemente troquei para link de 5MB down e 1MB de up, o site do Terra abre que é uma beleza! Mas fora isso, eles continuam aplicando traffic shaping no emule, torrents ta legal (uso a ultima versao beta do utorrent e funciono bem), mas com o emule meu link nao é mais rápido do que discada! Uma vergonha! Pois fico com "internet discada" da 11 da manhã às 20h!! Não pode ser só comigo isso! Manifestem suas opiniões, reflexões, enfim...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal não se empolguem tanto assim...talvez seja uma estratégia para chamar clientes,e quando eles tiverem com um numero X,que seja a meta deles...ai sim vão começar a picar banda de seus clientes...ou limitar o trafego...é sempre assim com todas as operadoras de serviços de Internet, começam chamando a atenção...e depois de um tempo ninguem sabe o que pode acontecer, ou o que virá por traz de toda essas propostas satisfatórias...que nem A BRT...virou numa P_ _ _ _ picaretagem!!!mais com certeza a GVT é a Melhor opção...Boa Sorte a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

up!!

Pessoal,

Tenho curiosidade de entender o funcionamento desses armários na GVT, pois percebo que existem poucos armários comparados aos da Brt (e não estou confundindo com armários telefonicos simples), por exemplo em frente a meu prédio existe um armário da GVT porém em um bairro próximo onde consta o serviço nunca o vi (e ando bastante por esse bairro), imagino 02 hipóteses:

1) Os armários da GVT possuem mais "portas" suprindo assim melhor a região.

2) Talvez esses armários sejam em postes ou subterrâneos.

Claro que em qualquer hipótese tem que se respeitar os 6 km para transmissão do sina ADSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só descobri isso no dia (16/03/2010) quando o técnico veio em minha residência para trocar um modem que não funcionava e disse que a minha linha não tinha qualificação para receber os 15 Mbps.

Sai da Brasiltelecom achando que ia ser feliz. Comprei a banda larga da GVT em 13/08/2009, venho pagando religiosamente a conta, mas não levo os 15Mbps. O técnico baixou para 10Mbps. Cancelei as duas linhas da GVT. Vou voltar para a OI. Se não der certo, vou aderir ao serviço de Pombo Correio. Além de inteligente, basta a ração.

Bração e boa $orte,

Quemel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...