Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- GVT - Promoções, Reclamações, Dicas, ADSL/Provedor/Telefonia


Visitante

Posts recomendados

"

>> Tópico Aberto Para Discutir Sobre GVT: Promoções, Reclamações, Dicas, ADSL/Provedor/Telefonia:

Veja os Novos Planos:

MAXX 250kbps

->> A sua primeira Internet Banda Larga. Sob medida para você, que quer sair da conexão discada. Ideal para sua necessidade de navegação diária, para enviar e receber e-mails, utilizar Internet Banking, fazer pesquisas, navegar em sites, etc.

MENSALIDADE: R$ 54,90

MAXX 500kbps

->> O Turbonet MAXX ideal para você começar a explorar a Internet em alta velocidade. Perfeito para você que está na conexão discada e quer mais velocidade para baixar músicas, fotos digitais e começar explorar os conteúdos multimídia da Internet.

MENSALIDADE: R$ 84,90

MAXX 750kbps

->> Seu Turbonet Maxx muito mais rápido! Ideal para você que quer muito mais velocidade para fazer downloads de arquivos pesados, como vídeos, trailers de filmes, fotos digitais, jogar on-line e explorar conteúdos multimídia mais avançados. Tudo com altíssima qualidade de som e imagem.

MENSALIDADE: R$ 104,90

MAXX 1Mbps

->> A partir de 1 Mbps a sua Internet começa a ficar sem limites. Você pode assistir a filmes em tempo real, participar de video-chat, executar downloads e uploads simultâneos sem perda de performance.

MENSALIDADE: R$ 119,90

MAXX 2Mbps

->> Ainda mais imagens, movimento e interação. Com 2 Mbps, a Internet ganha uma velocidade que permite tudo e muito mais. Em tempo real, você vai baixar músicas, transferir arquivos gigantes, visualizar imagens com alta definição. Enfim, vai descobrir que o mundo online é uma realidade.

MENSALIDADE: R$ 139,90

MAXX 4Mbps

->> Agora você está ainda mais próximo da Internet na velocidade do pensamento. Explore todo o seu potencial e descubra como a vida fica mais tranqüila quando só é necessário dar um click para carregar mega arquivos, assistir seu filme favorito ou fazer uma pesquisa de trabalho. Enfim, vai descobrir que o mundo online é uma realidade.

MENSALIDADE: R$ 179,90

MAXX 10Mbps

->> Com o Turbonet MAXX 10 Mbps você não precisa mais esperar para baixar músicas, ou gravar CDs para enviar dados para a filial da sua empresa. Com downloads rápidos você tem tudo o que precisa na hora que desejar. É a conexão companhando o seu ritmo, no ritmo do seu pensamento.

MENSALIDADE: R$ 399,90

Para Maiores de talhes:

http://www.gvt.com.br/portalturbonet/turbonetmaxx/prospect/turbonet_planos.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propaganda está com a informação direto do site deles, e como tal traz uma grande ausência: tem ou não cap nesses planos? (duas na verdade: quanto diabos é de upload???)

Por mais lindo que deve se ter 10M, mais lindo ainda é descobrir um cap de uns 60G nisso, que daria em 10M... fazendo uma média rapidamente... umas 15h de download! E, SE fosse assim, eu com 600k mantenho-me mais feliz!!!!!!

Por outro lado, obviamente, 10M sem cap seria - eu acredito - suicidio.

PS: o post abaixo do meu, do PRCBA, já estava aqui antes de eu postar - porém devido a uma breve anomalia no espaço-tempo, meu post apareceu antes!!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Colorado, tranquilo? Aqui também tem GVT pra concorrer com a BRT, a grande entrave é ter que mudar de número... :chicote::goff:

Bom, o que eu quero saber de tu e do pessoal que está melhor informado: Quais são os pacotes agrupados(unique) internet + xxx minutos pra conversar, e os preços é claro. Se alguém estiver por dentro, poste aí pra gente!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Colorado, tranquilo? Aqui também tem GVT pra concorrer com a BRT, a grande entrave é ter que mudar de número... :chicote::goff:

Bom, o que eu quero saber de tu e do pessoal que está melhor informado: Quais são os pacotes agrupados(unique) internet + xxx minutos pra conversar, e os preços é claro. Se alguém estiver por dentro, poste aí pra gente!

Um abraço.

conforme mensagem do doleta no tópico da BrT, segue:

"Galerea recebi uma ligação hoje da GVT, empresa concorrente da BRtelecom aqui no Paraná me oferecendo um pacote com Internet de 1MB/512Kbps + franquia de 600 minutos por mes de telefone + desconto de 30% nas ligações para celular pelo preço de R$143,00 Reais. É móle...??? Inclusive me falaram q vão estar entrando planos ao mesmo tempo de 2MB, 4MB e 8MB... isso tudo na segunda feira...

Liguei na BRTelecom falando q iria mudar para a GVT... sabe q q eles falaram!!! Infelizmente não a nada q possamos fazer...

Vou Mudar... Segunda feira c tudo correr bem 2MB/512 !!!

Valeu galera...

BRTelecom pra p... q *****..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já assino o UNIQUE da GVT, porém com internet 600k.

Liguei lá pra ver os preços e ficaram assim:

UNIQUE+ADSl 750k : R$130,00

UNIQUE+ADSL 1Mega: R$143,00

UNIQUE+ADSL 2Megas: R$163,00

Eu não sei se tme para os outros planos. E antes que perguntem não tem cota. Por isso você pagará salgados R$400,00 pra ter uma internet de 10 megas.

Os uploads são:

750k: 250k

1 - 4 Megas: 512k

10 Megas: 1024k

Eu não vou mudar por $$$ mas a vontade é grande de pegar uma de 1 mega pelo menos.

Bom editando aqui: Eu liguei na GVT e os planos novos tem sim limite de consumo. Decepcionante massss aqui vai:

1 mega - 20 gb/mês

2 megas - 30gb/mês

Qualquer novidade arrumo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que possua adsl GVT me diga sobre a qualidade, ping em jogos etc! Para ter parametro com a BRT.

É estável(ping semelhante a BRT em jogos)? Não cai a todo momento? A velocidade contratada é respeitada? Bem, acho que é isso mesmo, se alguém puder ajudar eu fico grato.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu pedido hoje, em Maringa - PR, pro link de 2Mb, pois ainda não tem o de 4.

Para o de 2 tem limite de download de 30 Gb/mês

É pouco pra caramba... mas como tá saindo 40 reais mais barato do que eu pago pra brasil telecom mais provedor no link de 800 resolvi mudar.

Após passar o taxa de down, a net é reduiza pra 200Kb ou seja de 200Kb/s passa para 20Kb/s - mas perguntei como será controlado esse uso de download o suporte não soube me dizer.

Bom vou ficar controlando aqui, sempre que desligar o computador vou tirar uma screen das propriedades da conexão onde mostra quantos bytes foram recebidos, para assim caso eles "cortem" meus dois megas antes do tempo eu possa entrar num acordo com eles de não bloquearem mais ou ir na justiça direto.. hehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, esse lance de limite de download é complicado, porque 30gb realmente é como, e se nem eles sabem como controlar fica mais complicado ainda. na real eles podem até nem cobrar o excedente, mas vai saber né.vou ligar la, porque afinal de contas a brtelecom é muito podre.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém que possua adsl GVT me diga sobre a qualidade, ping em jogos etc! Para ter parametro com a BRT.

É estável(ping semelhante a BRT em jogos)? Não cai a todo momento? A velocidade contratada é respeitada? Bem, acho que é isso mesmo, se alguém puder ajudar eu fico grato.

Um abraço.

Colega,

Uso o Unique 600Kbps, plano anterior a este atual MAXX.

Já usei o BrT e a qualidade é similar, consigo jogar sem problemas.

Para a implantação deste sistema de internet, foi realizado um upgrade dos links que deixou em alguns horários o sistema mais lento, no entanto parece que a o upgrade já finalizou pois a navegação tem ocorrido normalmente.

Assim como a BrT, a GVT está oferendo planos de telefonia e internet integrados e quem ganha somos nós!

Pena a GVT não ter empresa de telefonia móvel como a BrT para a competição ficar mais interessante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20G, 30G... incrivel....

Final do mes, eu aproveitei muito mais meu Fusca de 600K que a Ferrari de vocês.

Odeio a BRT, mas em um universo de mediocridade eles consguem ser ainda os mais fáceis de tolerar.

Eu não consigo me imaginar usando uma internet onde eu terei de pensar "será que compensa ver isso?" ao invés de apenas ter paciencia para ver e não me preocupar se não gostar ("desperdicei megas! NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!").

Seria como uma tv a cabo pre-paga: tem tudo, 24/7, porém pode ver apenas X horas de programação: é bom decidir corretamente e tomara que não erre para não perder os raros minutos que possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.... vou rever minha solicitação com a GVT, já que ainda não instalaram lá em casa.... fiz umas contas aqui e fiquei com medo....... uma, vou pagar pra usar um link de 2 megas e não posso "usar".

30gb não dá nem 10% do total de gigas possíveis com essa velocidade (495 Gb/mês) tudo bem que aja HD para baixar isso, mas se fosse para limitar que fosse pelo menos uns 100GB, para quem tem hd de sobra ou grana pra comprar DVD's poder usufruir da sua internet....

E que nem agora, assisto os jogos da copa via internet num melocidade de 500kbps, ou seja em um jogo já dá 250mb, se tivesse com esse plano já tinha ultrapassado o limite de download......

Vou ligar para as duas, brasil telecom (ver se consigo ficar com o turbo de 1 mega sem limite pagando uns 150 - 160 /mes já com a assinatura da conta) e ver com a GVT se é possível aumentar ou mesmo retirar esse limite, ou se pelo menos se ao entrar na restrição pagar proporcional ao tempo usado de 2 mega, ou seja se fizer o uso dos 30gb em 2 dias, o que é possível, pagar somente esses 2 dias de link de 2 e o restante pagar o uso dos 250k que eles limitam ..... mas acho praticamente improvavel eles aceitarem isso.. heheh - Afinal o lema delas é Da-se o consumidor.......

amanha posto os resultados com ambas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.... brasiltelecom, me ofereceu o turbo de 1mega, sem limites de downloads, por R$ 100 mensais.

Amanhã a GVT já está programada para me ligar para resolver a minha questão, vamos ver o que eles irão me oferecer. Se continuarem com link de 2 mega com limite de 30gb, continuo com brasiltelecom com 1mege mas sem franquia, agora se oferecerem link de 2 mega sem franquia ou pelo menos 100gb de franquia, aí mudo para GVT. É esperar amanhã para ver o que o pessoal da GVT vai me oferecer.

Até Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligaram aqui também mas ofereceram o plano de 300kbps mais o telefone em 119 mensal com 600 minutos locais mas eu não uso nem 100 minutos mês

me empolguei com os planos adsl mas esse limite ai quebra

também fico com o meu fusca brt 320kbps @ 270kbps reais e seus quase 71gb mensais de tráfego no down por 33 mensais

fora q eu já tive experiência com GVT 1mbps e não baixou naquele PC em vários lugares mais que 35k/s pode ser q estava com algum problema mas o modem marcava 1mbps / 512 ou seja ridicula o down para o link

brtelecom ao menos aqui é custo benefício ainda

ta saindo em 70 reais a media do telefone + adsl

já renovei pela terceira vez a fidelidade eles nunca negaram, pra mim só elogios a brt

teve o problema do link internacional mas nas ultimas semanas aqui melhorou, aceitavel apenas esse problema em anos de serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de me ligar da GVT.

informaram que esse limite de 30Gb é apenas contratual, e que esse limite não será implantado esse ano, e para o ano que vem não tem previsão.

Pois primeiro eles terão que informar todos os clientes, depois fazer um modo que o cliente possa acessar e controlar o uso do mesmo.

Por isso confirmei a assinatura do turbo de 2 mega, deve instalar ainda hoje... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de me ligar da GVT.

informaram que esse limite de 30Gb é apenas contratual, e que esse limite não será implantado esse ano, e para o ano que vem não tem previsão.

Pois primeiro eles terão que informar todos os clientes, depois fazer um modo que o cliente possa acessar e controlar o uso do mesmo.

Por isso confirmei a assinatura do turbo de 2 mega, deve instalar ainda hoje... falou

Agora a coisa muda de figura!! vou liga hoje la!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de me ligar da GVT.

informaram que esse limite de 30Gb é apenas contratual, e que esse limite não será implantado esse ano, e para o ano que vem não tem previsão.

Pois primeiro eles terão que informar todos os clientes, depois fazer um modo que o cliente possa acessar e controlar o uso do mesmo.

Por isso confirmei a assinatura do turbo de 2 mega, deve instalar ainda hoje... falou

No meu ver muda pouco. Se querem ser bonzinhos, que coloquem algo como "eventualmente terá um limite de 100G (o minimo por min aceitavel - não que eu assine com esse limite, esse limite porém certamente seria o bastante para a grande maioria dos usuarios), mas no primeiro ano ele não será contado".

Colocando um limite absurdo direto no contrato já me mostra o quão ridicula essa empresa pretende ser assim que pegar um monte de assinante - coisa que a BRT possui, porém apesar de todas as suas falhas nunca abusou.

Agora o que ainda me surpreende é a BRT, até hoje, não ter aproveitado para fazer propagandas onde deixa claro que a internet deles é livre. A NET vem na TV com 2M (ou 4, sei lá) a 99, a GVT vem com planos enormes pois "você não precisa mais esperar para baixar músicas, ou gravar CDs para enviar dados para a filial da sua empresa" ao mesmo tempo que deixa claro no contrato que isso não é bem verdade.

Mesmo que 90% dos usuarios não usem 30G, muitos desses que andam migrando para os rapidões pensariam 2x ao perceber que podem estar tendo sua utilização limitada por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a internet, e uso muito o emule, tenho um hd de 250 gb, o qual deixo livre 160gb para downloads apenas, o que pra mim tá de bom tamanho, já que depois de encher meu hd, tenho que comprar DVD's pra liberar espaço, o que no momento para desocupar 160gb é preciso em torno de 34 - 37 DVD's. O que daria um custo no mês de R$ 111 se comprar cada DVD por R$ 3,00

Ou seja nunca irei fazer isso, e duvido que mais de 1% que usam internet o façam.

Estou pensando em comprar mais HD de 250Gb para ter uns 400Gb apenas para download, mas segue o mesmo caso, o que adianta eu baixar 400gb em um mês, o que o link de 2 mega faz tranquilo, se depois não posso mais baixar nada por falta de espaços??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no caso de 100G né? Eu chutei um limite alto que serviria sim para a maioria dos usuários.

Mas no caso atual é 30G - e se eu não me engano é up+down isso (ou estou errado?),

Vá a qualquer momento no site legendaz - certamente terá mais de 1000 logados. Aposto que a maioria deles também considera 30G mensal como pouco. E estou apenas me limitando em download ilegal aqui (que não cabe ao provedor de serviço decidir por min se devo ou não me arriscar baixando).

Sites como o Youtube mostram hoje o que está se tornando a internet, com videos em todos os lugares. Emissoras americanas já estão disponibilizando download de seus seriados gratuitamente (apenas para americanos e usuarios de proxy, claro), bem como a CNN e a BBC (essa apenas para britanicos também). O iTunes está para breve oferecer download de filmes. E com todas essas mudança ocorrendo, algumas operadoras nacionais resolveram - pela primeira vez em anos - oferecer uma velocidade compativel com o ADSL usado mundo afora.

Mas pra quê?

A ideia é que a internet será estática - a ideia é que com 4M tu usa a mesma inernet de uma pessoa de 300k - apenas os textos abrem mais rapidos. Porém com megas a internet já se torna mais interessante hoje, e com o tempo será ainda mais. Necessariamente, os streams de trailers estão cada vez melhores (lembra quando trailers na Apple (quicktime) eram apenas pequeno medio e grade, sem nenhum tipo (480p, 720p, 1080p!!) de alta resolução?) - quanto tempo até o mesmo contecer no Youtube? Google Videos? Quanto tempo até aparecer um proximo serviço que hoje ninguém ainda pensou?

Voltasse para uns min 6 anos atras, onde eu estava com modem, e dissesse que eu iria usar uns 100G de banda por mes, honestamente eu não acreditaria ser possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to com o unique 600Kps e a droga da minha conta veio mais cara, e eu só fiz ligaçao local para fixo, sem celular. Alguem tá com isso tambem?

Lembro, ano passado, quando o unique 600Kps era 108 reais - 99 reais de 600Kps e 9 reais de 600 minutos. Hoje o unique 2Mega custa 163 reais - 99 reais de 2Mega, como eles próprios dizem, e 64 de 600 minutos. Eu não entendo, como de um ano para o outro os 600 minutos do unique ficaram tão caros?

Lembro tambem quando eles migravam os usuários para uma velocidade mais alta, automaticamente sem cobrar mais. A gvt realmente espera atrair usuários com esses preços? O máximo que eles vão conseguir é conquistar um punhado de gente que pode pagar. Será que eles estão cobrando tão caro porque a tecnologia deles não aguenta muitos usuarios juntos todos com velocidades superiores a 1 Mega, ao contrário do que eles dizem?

Sei lá, to meio com o pe atras com a gvt agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to com o unique 600Kps e a droga da minha conta veio mais cara, e eu só fiz ligaçao local para fixo, sem celular. Alguem tá com isso tambem?

Lembro, ano passado, quando o unique 600Kps era 108 reais - 99 reais de 600Kps e 9 reais de 600 minutos. Hoje o unique 2Mega custa 163 reais - 99 reais de 2Mega, como eles próprios dizem, e 64 de 600 minutos. Eu não entendo, como de um ano para o outro os 600 minutos do unique ficaram tão caros?

Lembro tambem quando eles migravam os usuários para uma velocidade mais alta, automaticamente sem cobrar mais. A gvt realmente espera atrair usuários com esses preços? O máximo que eles vão conseguir é conquistar um punhado de gente que pode pagar. Será que eles estão cobrando tão caro porque a tecnologia deles não aguenta muitos usuarios juntos todos com velocidades superiores a 1 Mega, ao contrário do que eles dizem?

Sei lá, to meio com o pe atras com a gvt agora.

hummm... não é bem assim não...

tenho o mesmo plano que voce, só que com duas linhas.

a adsl aparece cobrado o valor de 49 reais.

da uma olhada na sua conta ai.

então vai ter limite de trafego a GVT? parabéns!!! conseguiram transformar um serviço decente NUM **!

e vocês já notaram que eles baixaram a velocidade de upload de quem tem 600k? era 300 o upload, agora ta 250k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm... não é bem assim não...

tenho o mesmo plano que voce, só que com duas linhas.

a adsl aparece cobrado o valor de 49 reais.

da uma olhada na sua conta ai.

então vai ter limite de trafego a GVT? parabéns!!! conseguiram transformar um serviço decente NUM **!

e vocês já notaram que eles baixaram a velocidade de upload de quem tem 600k? era 300 o upload, agora ta 250k...

Percebi sim. Vou ligar lá pra saber qual é a deles. Ai posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom liguei lá o cara disse que estava normal. Mas vou esperar.

Quanto a cota mensal de tráfego o rapaz disse que ainda não vai ser cobrado, e que isso é um plano futuro. Ele disse que só colocaram no contrato isso porque depois que vende não se pode alterar o contrato.

Vamos esperar né. Depois a gente ve como fica. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mal, mas eu sou do RJ e uso velox mas vou emitir a minha opinião aqui no rio também tem o virtua que tem limite de downloads por Mês,virtua 2 mega 79,90 com limite de 20GB, cá entre nós eu acho isso um absurdo você tem que pagar para ter acesso rápido uma quantia considerável do seu orçamento e ainda lhe impõem um limite ridículo destes eu não assino, por isso uso o velox de 1MB por 62,90 por Mês sem franquia pois o dia que este vier à cobrar na mesma hora cancelo pois não vou pagar para não poder usar decentemente sem ter que me preocupar se vou ou não estourar a franquia, eu acho que vocês tem que se mobilizar e boicotar este tipo de atitude pois sem clientes estas empresas não são nada.

:bandeira:

não se deve ter orgulho de ser brasileiro apenas em ano de copa do mundo, mas sim lutar para ter orgulho de ser brasileiro sempre, pois eu sou brasileiro e não desisto nunca, sempre irei brigar para termos um país melhor e mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm... não é bem assim não...

tenho o mesmo plano que voce, só que com duas linhas.

a adsl aparece cobrado o valor de 49 reais.

da uma olhada na sua conta ai.

então vai ter limite de trafego a GVT? parabéns!!! conseguiram transformar um serviço decente NUM **!

e vocês já notaram que eles baixaram a velocidade de upload de quem tem 600k? era 300 o upload, agora ta 250k...

kurt, vi agora, eles baixaram a minha velocidade de upload tambem, de 300 para 250, conferi na parte (painel de controle) , (velocidade contratada atual) , (Download: 600 Kbps | Upload: 250 Kbps). Já fiz testes de velocidade e ta dando a mesma coisa. Com relação a conta, a minha encareceu assim.

aproximadamente 2,10 reais na parte - Assinatura Mensal Unique

aproximadamente 0,30 centavos na parte - Franquia Unique

aproximadamente 2,10 reais na parte - Conectividade Turbonet 600Kbp/s Unique

No total aproximadamente 4,50 reais mais caro

Adriano, 1MB por 62,90 por Mês sem franquia. Esse realmente é um preço justo. Muito legal a sua atitude, sem clientes essas empresas não são nada mesmo e boicote é a solução.Essas empresas pensariam duas vezes antes de abusar nos preços se todos agissem assim. É verdade que o velox ai no Rio oferece velocidade de 4Mbps por 100 reais? Que sorte que você tem aí cara. Acho que a gvt ta é crescendo o olho, porque cobra 179 reais por 4Mbps aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...