Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman blood and money


magnocorrea

Posts recomendados

Bom, já que o assunto da vez é Hitman (Ô jogaçooo :joia:) eu queria uma dica... faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo q eu tenho instalado Hitman aqui, o primeiro... e cheguei até aquela fase em que você se veste de soldado, pra entrar disfarçado no acampamento... depois da fase em que você se mete com os índios ou sei lá o que....

Mas eu não consigo passar... já cheguei até o chefe uma vez mas me mato todo... alguém tem uma dica pra essa fase??? Não TEM como passar despercebido por ela ta loco :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@10 de março de 2006, 21:55

Bom, já que o assunto da vez é Hitman (Ô jogaçooo :joia:) eu queria uma dica... faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo q eu tenho instalado Hitman aqui, o primeiro... e cheguei até aquela fase em que você se veste de soldado, pra entrar disfarçado no acampamento... depois da fase em que você se mete com os índios ou sei lá o que....

Mas eu não consigo passar... já cheguei até o chefe uma vez mas me mato todo... alguém tem uma dica pra essa fase??? Não TEM como passar despercebido por ela ta loco :zoio:

amigo eniac sei que o que eu vou falar agora é uma vergonha para um gamer, mas eu só consegui passar desta faze com o cheat de imortalidade :P

eu até que cheguei no cherador de coca umas 2 ou 3 vezes mas o infeliz estava tão chapado que não sentia meus tiros até que eu não aguentei mais e tive que usar estes artificios pouco louvaveis :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@10 de março de 2006, 21:55

Bom, já que o assunto da vez é Hitman (Ô jogaçooo :joia:) eu queria uma dica... faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo q eu tenho instalado Hitman aqui, o primeiro... e cheguei até aquela fase em que você se veste de soldado, pra entrar disfarçado no acampamento... depois da fase em que você se mete com os índios ou sei lá o que....

Mas eu não consigo passar... já cheguei até o chefe uma vez mas me mato todo... alguém tem uma dica pra essa fase??? Não TEM como passar despercebido por ela ta loco :zoio:

Faz alguns anos que passei dessa fase. Digo passei porque num consegui zerar(fiquei agarrado numa onde ele volta pro asilo e tem vários clones dele tentando matar ele mesmo--deve ser a última). Não lembro direito mas acho que matei o "barão do pó" com uma "ChainGun" que fica escondida em uma daquelas barracas e é tão pesada que o Hitman não consegue correr. Esse joginho é muito massa da geração "2001". .......Aguadando ansiosamente "BloodMoney"....... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara boatos são verdade eu eto com o jogo aqui e na minha 6600gt fico lento pacas , mas ajustei aqui e ali deu para rodar achei o blood money ###### só achei que tinha que ter em espanhol ou português mas fazer o que o jogo é muito manero só achei que ele mata as pessoas muito rápido tipo nem faz ela sofrer tanto o jogo você compra armas item para casa parece ainda não confirmei mas tem uma tambem queria saber melhro a historia mas o jogo é ótimo diversão garantida!! vale a pena chega em casa vou jogar !1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço p/ passar de parte em q tenho q entrar no guarda-roupas, fica perto de onde eu pego a shotgun, é uma sala q tem dois Baus, parece q tenho q colocar os 2 caras q matei lá dentro, aí depois pede p/ eu entrar no guarda roupas e a partir daí não aocontece mais nada. Isso é no inicio do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço p/ passar de parte em q tenho q entrar no guarda-roupas, fica perto de onde eu pego a shotgun, é uma sala q tem dois Baus, parece q tenho q colocar os 2 caras q matei lá dentro, aí depois pede p/ eu entrar no guarda roupas e a partir daí não aocontece mais nada. Isso é no inicio do jogo.

você tem q matar os dois caras, esconder eles nos baús, depois você se esconde no guarda roupas, espera o garçom chegar, mata ele, pega a roupa dele e um cartão magnético q ele carrega, entra na porta utilizando cartão... e por ai vai

So fazendo um comentario, o jogo ficou maravilhoso, lindo mesmo e muito leve, muito bem programado, parabéns para a Eidos e para os programadores q fizeram essa maravilha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...muito massa o Blood Money..novos golpes, movimentos...

já virei o Silent Assassin e o Contracts e realmente...a série Hitman é perfeita. Games muito bem elaborados...agora resta esperar os requisitos desse novo. ^_^

Finalmente achei uma galera que joga esse jogo! To com problemas pra passar logo a 2 fase. :bored:

É aquela que tenho matar 2 irmãos(Delgado). Alguém pode me ajudar?

Meu progresso até agora é o seguinte, matei um guarda, peguei a roupa dele, fui pra adega e encontrei a passagem secreta pro laboratório, adentrei e coloquei a roupa de um "manipulador de cocaína", a partir daí que o bicho pega!!! Vou até uma casa, tento passar por ela, mas não dá é muito vigiado... o que faço?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei uma galera que joga esse jogo! To com problemas pra passar logo a 2 fase. :bored:

É aquela que tenho matar 2 irmãos(Delgado). Alguém pode me ajudar?

Meu progresso até agora é o seguinte, matei um guarda, peguei a roupa dele, fui pra adega e encontrei a passagem secreta pro laboratório, adentrei e coloquei a roupa de um "manipulador de cocaína", a partir daí que o bicho pega!!! Vou até uma casa, tento passar por ela, mas não dá é muito vigiado... o que faço?

Um abraço.

Eu também estava morrendo nessa fase. Passei dela do jeito legal, matei todos os inimigos...

é pessoal eu consegui o jogo pra instalar aqui em casa e deixei a resolução abaixo dos 800X600 e coloquei tudo em low e mesmo assim ficou muito lento:(

como já vi alguém dizer: não é o jogo que é pesado, teu PC que é fraco!

Além do jogo ser pesado, ele é bugado. Parece q na versão 1.1 ele ficou bem + leve.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, o jogo roda lento d mais... d mais mesmo... travando td o tempo td e com td no minimo nem o quadro d opções eu mexo direito,... vi uma história do patch 1.1 mas eu não encontrei ele... será q pode cr alguma coisa d com driver também... Quem puder da uma ajuda ai valeu!!! Ah meu pc roda doom 3 q também é pesadasso na media muito bem (a configuração tá na assinatura), então meu pc não esta ruim, na minima da minina tinha q cr razoável pelo menos, nem q seja as opções eu devia conseguir acessar, já q o jogo tá pausado...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...