Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman blood and money


magnocorrea

Posts recomendados

  • Membro VIP

The minimum system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:

Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP (admin rights required) 95/98/ME/NT not supported. CPU:

Pentium 4 1.5GHz or Athlon XP equivalent

RAM:

512MB system Memory

GRAPHICS:

Direct3D 9 compliant cards supporting pixel shader 2.0 (nVidia GeForce FX or ATi Radeon 9500) SOUND:

Direct X compatible sound card

DVD-ROM:

DVD-ROM drive

HARD DRIVE:

5GB Free Space

INPUT DEVICES:

Keyboard and mouse

The recommended system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:

Microsoft Windows 2000/ Microsoft Windows XP (admin rights required) 95/98/ME/NT not supported.

CPU:

Pentium 4 2.4GHz or Athlon XP/64bit Equivalent

RAM:

1GB system Memory

GRAPHICS:

ATI X800 series, nVidia GeForce 6800 series, or higher video card

SOUND:

Direct X compatible sound card

DVD-ROM:

DVD-ROM drive

HARD DRIVE:

5GB

INPUT DEVICES:

Keyboard and 3 button mouse

é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pior que esse jogo continua o mesmo, matando, escondendo corpos, se desfarçando e eliminando alvos e blah blah blah :naonao: e olha o que pede de pc......

Caramba! O que isso tem haver? A essência do jogo é essa mesmo. O Hitman não pode pilotar um avião ou viajar para o espaço, pois, se assim fosse, perderia todos os fãs da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehe cada comentario!

a historia do jogo não influncia na maquina que ele pede, poupe-nos ;)

mas então, o jogo é pesado porque é bem feito, muito bom mesmo, aliás! eu não achei ele estão pesado quanto dizem, achei até meio leve... eu com uma placa de desempenho considerado "medio" estou rodando ele praticamente com tudo no maximo.

Geforce NX6600GT

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente... Tem alguma coisa além de VGA neste jogo, pois minha placa roda bem com tudo no max (6800 GT), mas quando tem uma cena com um numero elevado de pessoas começa a ficar lerdo, mesmo sem lutas ou tiroteios. Como minha VGA é muito boa, mas o resto do meu hardware é fraco, suponho que quem está apanhando na hora que tem muitos personagens na tela é o processador. Meu chipset também não ajuda né (VIA KT 400 :muro: ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o jogo é muito mal-feito mesmo

######... meu pc eu rodo fear belezinha. po, estava td muito bem nos hitman's 2 e 3 inventam de aloprar no 4?

coloquei o jogo td no minimo mas n tem jeito não... n dá!!!

se hitman 3 que você fala é o "Hitman Contracts" ele não chega a ser leve não !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí resolvi o problema instalando o patch 1.2 agora roda d boa na media, quando tem muita gente ele fica meio lerdo mas tá bem melhor, c desativar os filtros fica 10... Sabia q tinha algum problema meu hardware é fraco mas aguenta doom 3 na boa não vai porque não ia roda nda nesse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente resolveu aqui tambem, minha 5950 esta "aliviada". Mas o jogo realmente é mal feito. Percebam na primeira faze, as montanhas que margeiam o rio, as texturas estão orríveis e mesmo assim o jogo é pesado, muito diferente de half-life e far cry. Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente resolveu aqui tambem, minha 5950 esta "aliviada". Mas o jogo realmente é mal feito. Percebam na primeira faze, as montanhas que margeiam o rio, as texturas estão orríveis e mesmo assim o jogo é pesado, muito diferente de half-life e far cry. Boa tarde.

Não achei ruim não. Eu gostei dos gráficos e essa parte q você falou eu gostei também. Mas aquela velha história... Gosto é gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum problema para carregar os saves desse jogo? Na hora de salvar tem 3 slots, escolho um, salvo mas quando eu abro o jogo em outra oportunidade não tem a opção de carregar os salves, e sempre tenho que jogar do inicio.

Só não me digam que não dá pra carregar o jogo salvo depois que fecha o game, isso seria o cúmulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...