Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogo

Windows xp service pack

Recommended Posts

<font color='#9F0000'>é verdade q o service pack do windows xp vai desativar alguns cd keys do xp corporate ? falaram q as q começam com FCK vão ser desativadas... é verdade ?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Neto

Tenho a mesma indagação que a dele... ???

Uso o XP Professional (US) com uma chave que começa com FCGW. Um amigo meu me falou que instalou o SP1 e ocorreu na desativação da chave que ele estava usando (infelizmente não perguntei qual era a chave que ele usava). Gostaria de saber quais são as chaves que ele desativa e se poderia ter como arrumar isso.

[]'s e valeu pela ajuda galera!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos,

A Microsoft, cofirma que o SP1 é capaz de neutralizar cópias piratas do Windows XP, seja ele Home, Pro, ou Corp.

O que o SP1 em sí desativa não é a Chave FCK. E sim o PID de instalação que está no Windows atualmente.

Todas as Chaves de Instalação geram um PID. Para descobrir qual é o Seu, siga as seguintes instruções.

1 - Click com o Botão Direito do Mouse no Ícone Meu Computador.

2 - Click em Propriedades.

3 - Você vai Observar a tela Inicial do Propriedades de Sistema.

Nesta tela é possível observar o PID. Que é uma seqüência de Número, abaixo do Nome para quem está registrado.

O que o SP1 (que ainda não está disponível em Português-BR), faz é exatamente comparar o PID do Micro com a Lista negra que está em seus arquivos.

Caso seja identificado Alguns dos Seguintes PID's, a instalação ou é Abortada ou Continua e desativa o WinXP.

XXXXX-640-0000356-23XXX ou XXXXX-640-2001765-23XXX

Que são referentes a algumas das Chaves que podem ativar o Windows XP Corp / Pro / Home.

Respondendo a Dúvida se é ou não possível Burlar Isto.

SIM !!!

É perfeitamente possível Burlar o SP1.

Porém o Clube do Hardware, não permite nenhuma troca de informações de como proceder para Tal. É Terminantemente Proíbido este tipo de Tópico no Fórum.

Os Moderadores, tem instruções expressas de apagar este tipo de conteúdo.

Pra tal, isentando-se de total responsabilidade, sugiro que procurem nos Sistemas de Pesquisa.

Realize os procedimentos por Sua Conta e Risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais