Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Veniz vitral


Luiz Enigma

Posts recomendados

tipo q eu estava olhando num tópiko ai q um cara falo q rola um tal de verniz vitral pra você poder pintar sua lampada fluorecente

eu não me lembro q tópico era e achei melhor perguntar mesmo

tipo q eu até falei em um outro tópico ai do meu case e tal

https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=30832

q ele era rosa e eu o pintei de preto bla bla bla

tipo q deixei uma parte sem pintar porque ela e translúcida e é um pouco rosa, ela é encaixada em cima de uma parte preta aqui do meu case q a deixa com um visual menos rosa...

coloquei insul film nela mais ficou paia porque não encaixava e fazia dobras pois ela é um pouco abaludada(nem sei c escreve assim) ai eu tirei e ta do jeito q falei

ai vai as perguntaS

vernis vitral pega em plastico?

ela vai corar o translucido ou so cobrir como tinta comum?

ela pode ser colocada em meu compresor para pintar?

ela sai fácil?

onde encontro com facilidade?

me ajudem ai :-DD

fui-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tinta vitral pode ser aplicada em plásticos sim .Só que ela tem a característica de deixar passar luz . O cara que pintou a lâmpada foi eu , pintei uma lâmpada fluorescente com essa tinta e deu um aspecto de neom , ficou show .

Pode pintar sua peça rosa que vai ficar da cor da tinta que você usar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@12 Sep. 2002,01:08

q bom porque eu quero q deixe passar a luz mesmo :D

mas como ela é

e spray ?

e em lata ?

ela não sai fácil não né?

A tinta vem em "vidrinho" de uns 30ml +- . você pode aplicar com pincel ou pistola de pintura (de preferência um aerógrafo) Ela não sai fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@12 Sep. 2002,01:08

q bom porque eu quero q deixe passar a luz mesmo :D

mas como ela é

e spray ?

e em lata ?

ela não sai fácil não né?

A tinta vem em "vidrinho" de uns 30ml +- . você pode aplicar com pincel ou pistola de pintura (de preferência um aerógrafo) Ela não sai fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@14 Sep. 2002,18:14

arrebenta to até com o meu aerógrafo parado aqui

so falta eu arrumar um filtro :**

você pode usar meia fina de mulher como filtro . Só tome cuidado se você usar uma meia usada pra que essa meia não esteja com cremes e cosméticos que a mulherada adóra usar , pois esses cremes ficam na meia e causam problemas na pintura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@15 Sep. 2002,08:48

no meu kaso aqui e um filtro regulador de pressao

o que você disse ai é apenas um coador de tinta :**

Exatamente ...eu pensei que você queria filtrar a tinta  ???

Bom , você pode usar uma gambiarra pra poder acertar a pressão , dobre a mangueira de forma que você estrangule a passagem do ar .não é o método mais indicado mas quebra um galhão . O seu aerógrafo utliza um compressor muito forte ? Eu tinha um aerógrafo que usava um compressor de geladeira , nele eu não precisava de um regulador de pressão  d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@15 Sep. 2002,08:50

porque eu não quero q entre umidade e outras coisas por parte de mu compressor

Se seu compressor estiver drenado , é difícil que você contamine a pintura com água .quanto a particulas sólidas é muito improvável que aconteça , pois o ar aspirado pelo compresor passa por um monte de filtros antes de sair pela mangueira . O própio reservatório de ar já é um filtro de particulas sólidas , pois a sua parede é humida e segura qqr a poeira . Pode pintar sem medo , mas drene o compressor antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...