Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x850xt_vale pegar-la pra aguardar o DX10?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha, se fosse uma discussão sobre Intel x AMD, ATI x Nvidia, Ferrari x Lamborghini eu até ia entender o tamanho e a vontade que vocês tiveram pra escrever.. mas essa tá assustando..

No Hitman eu não vi diferença, mas no Age 3 é apelativo..

Mesma coisa é ver os SS do Oblivion e quando rodo (muito bom por sinal) aqui fico meio decepcionado com coisas que faltam.. mas aí aparece uma dungeon e eu esqueço desses detalhes.

SM3 é o futuro..

E as imagens são muito mais belas, o que deixa os jogos bem mais legais.

Nossas x850 são muito boas Diego, mas sinto que elas estão ficando pra trás..

E sobre o tema do tópico, até o DX10 fazer diferença o 9.0c ainda vai se manter bem, e isso demora um teco..

A não ser que as futuras VGAs segam retrocompatíveis e rodem os jogos atuais melhor que as placas de hoje devido ao maior poder de processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o tema do tópico, até o DX10 fazer diferença o 9.0c ainda vai se manter bem, e isso demora um teco..

O triste é saber que todas as VGAs atuais estão "condenadas", espero que o DX10 cumpra os "6 a 8x de perfomance", em relação ao DX9, aí sim compra-se uma high-end, que duraria bastante tempo.

Bom aí vão! 3 screens da minha humilde low-end X1300 pura. O jogo está em 800x600 com quase tudo no máximo. A qualidade das sombras e sombreamento está na Alta (ainda tem a qualidade Muito Alta, mas de que adianta colocar numa qualidade e numa resolução em que eu nunca irei conseguir jogar?).

Cara, não quero polemizar nem nada, mas comparando com as imagens do sm2.0, não se percebe grandes mudanças, ficou parecendo o mesmo sm2.0, comparando com as imagens enviadas pelo Bruno Trovão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho essa Radeon X800XL da assinatura, na época tinha uma 6800GS e era uns R$ 200,00, mais cara.

Prefiri a ATI, por ter mais força bruta e resultado, hoje estou multíssimo satisfeito com ela, e todos os jogos que gosto de jogar, ela roda no máximo e com filtros.

na epoca q você falava dela como se fosse a melhor placa do mundo eu tinha uma Ti 4600, mas agora tenho a 7600GT, q é mais rapida q a sua seu mala :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vão algumas SS comparando SM 2.0 e 3.0........

ah detalhe, não tirei de outros jogos por preguiça e vale lembrar q TODOS esses jogos postados sao do ano passado ou antes

Serious Sam 2 tudo no maximo 1280x1024

SM 2.0

SM 3.0 - alem do HDR q deixa as luzes mais fortes, as cores se tornam mais vivas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Splinter Cell Chaos theory 1280x1024 tudo no maximo

SM2.0

SM 3.0 - percebam q não só as luzes ganham força devido ao HDR como também as texturas ganham efeito 3D, as cores se tornam mais vivas e o nivel de detalhe aumenta (percebam o san fisher como muda)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fable: the Lost Ckapters tudo no maximo 1280x1024

SM 2.0

SM 3.0 - sombras lisas assim, somente com SM 3.0 e algo inesperado, um ganho de performance de mais de 20 frames

--------------------------------------------------

e, como não poderia faltar, Age of Empires 3: 1280x1024 tudo no maximo

SM 2

SM3 - mais cores, mais efeitos, mais real pois temos efeito de neblina, maresia, temos sombras q se mesclam com a ondulação do mar, temos reflexos que sofrem efeito da luminosidade

bom é isso pessoal, vale lembrar q a maioria dos jogos de 2006 usam SM 3.0, eu apenas poestei jogos de 2005

abraçows

post-11874-13884921354999_thumb.jpg

post-11874-13884921356294_thumb.jpg

post-11874-13884921358365_thumb.jpg

post-11874-13884921359673_thumb.jpg

post-11874-13884921361934_thumb.jpg

post-11874-13884921362892_thumb.jpg

post-11874-13884921363704_thumb.jpg

post-11874-13884921365006_thumb.jpg

post-11874-13884921366107_thumb.jpg

post-11874-13884921366918_thumb.jpg

post-11874-13884921367735_thumb.jpg

post-11874-13884921369196_thumb.jpg

post-11874-13884921370577_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou mais falar sobre SM 2.0 vs 3.0 <_<

De qualquer forma, no máximo só com as ATi x1000 pra cima, especialmente as x1800 q realmente tem força pra tal. Só as ATi x1000 rodam tudo "no máximo" pelo fato de só elas terem HDR + AA. As outras placas não estão rodando no máximo jogo algum.

Eu tenho essa Radeon X800XL da assinatura, na época tinha uma 6800GS e era uns R$ 200,00, mais cara.

Prefiri a ATI, por ter mais força bruta e resultado, hoje estou multíssimo satisfeito com ela, e todos os jogos que gosto de jogar, ela roda no máximo e com filtros.

Sem dúvida a qualidade de imagem é melhor, a série 6 da Nvidia herdou da série 5 vários problemas (de qualidade de imagem e filtros), q só foram corrigidos definitivamente na série 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ele não ficaria esperando muito pra fechar negócio com você, porque além da qualidade de imagem da x1300 PRO ser bem melhor, seu desempenho bate a 6600 pura na maioria dos casos, exceto naqueles q o terreno é da Nvidia mesmo. Típico negócio q os dois vão sair ganhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca q você falava dela como se fosse a melhor placa do mundo eu tinha uma Ti 4600, mas agora tenho a 7600GT, q é mais rapida q a sua seu mala :rolleyes:

Aff, sem comentarios. Sempre gostei muito d você cara, mas nessa você pego pesado né... Nem precisa ficar se gabandu muito não porque a tua placa também não é high end né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff...começou o off topic.... cara, você vai trazer briga de outro fórum a respeito de quem possui melhor placa de vídeo? Fala sério né?

Isso é uma coisa que vive mudando. É o caso de um amigo e eu: eu tinha um K6-2 350, ele tinha um Pentium 166mhz. Aí ele comprou um P3 800mhze eu continuei com meu K6. Depois, comprei um Athlon 1600+ e ele continuou com o P3 800mhz dele. Depois ele comprou um Athlon 2000+ e eu com meu 1600+. Daí eu comprei um Athlon 2600+......e por aí vai!

Discussão muito boba. As vezes eu penso que se for feita uma média, garanto que a enorme maioria da população brasileira sonha com um pc mais humilde, tipo o do meu pai (Sempron 2300+, 512mb, FX5200), mas não possui dinheiro nem para um K6.

É bom a gente colocar os pés no chão.

Que sejam discutidos apenas os aspectos técnicos e não coisas do tipo: a minha é melhor do que a sua, haha....

Foi mal o off topic, mas foi apenas um desabafo. Qualquer coisa, o moderador deleta.

E só pra constar: a minha X1300 é melhor do que todas as placas de vocês juntas, porque é a que me serve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o off-topic começou pois a galera se irritou com o topico do Danilo, mas não perceberam q eles são amigos (o Danilo e o cara q ele zuou), pelo menos quando eu li o post fiquei com essa imagem, de amizade entre os dois (ainda mais pelo finalzinho "seu mala XD").... a galera chegou descendo o farrapo no Danilo sem averiguar uq estava acontecendo ao certo, isso também é errado, mas de qualquer forma, nem eu nem ninguém aqui é moderador, estamos "off-topicando" em vão, pois não devemos começar, nem icentivar brigas, como também não devemos nos meter em nenhuma delas, seja pra piorar ou tentar apasiguar... isso é papel da moderação, a nossa forma de contribção é ficar de FORA do assunto q não nos remete, para assim não jogar lenha na fogueia ;-)

abraçows

PS.: como o Danelon disse: a melhor placa de video ou o melhor PC é o NOSSO, pois é le que nos serve !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hahahahahahahahahahaha!!!

Esse mala do Danilo, já conheço faz tempo. rsrsrsrsrsrs!!! :D

aí espera eu pegar minha X1900XT, que eu vou comer, tua 7600GT com farofa. :P

uahua:-)ahua olha o offtopic XD

bom voltando ao topico, pra quem vai comprar uma vga ainda, a 7600GT é mais negocio q a X850XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar dimensão aos offs, hehe:

Isso é uma coisa que vive mudando. É o caso de um amigo e eu: eu tinha um K6-2 350, ele tinha um Pentium 166mhz. Aí ele comprou um P3 800mhze eu continuei com meu K6. Depois, comprei um Athlon 1600+ e ele continuou com o P3 800mhz dele. Depois ele comprou um Athlon 2000+ e eu com meu 1600+. Daí eu comprei um Athlon 2600+......e por aí vai!

Isso me lembra de vitórias, hehe.... eu também tinha um rival aqui na frente de casa, ele começou na frente com seu 486 (eu não tinha nada :D ), porém logo eu peguei meu 1º PC, um Celeron 600 com 32MB e uma Geforce 2 MX 400.... literalmente o esmaguei... só q ele pegou em seguida um PIII 900, 64 megas, depois aumentou pra 128, GeForce 3.... me passou. Eu demorei um pouco pra troquear, mas quando lhe botei na frente o Athlon XP 2400+, 512MB de Ram e a saudosa Radeon 9700PRO.... o golpe foi demais pra ele, eu diria fatal. Nunca mais conseguiu me ultrapassar, hehe... :chicote:

na verdade o off-topic começou pois a galera se irritou com o topico do Danilo, mas não perceberam q eles são amigos (o Danilo e o cara q ele zuou), pelo menos quando eu li o post fiquei com essa imagem, de amizade entre os dois (ainda mais pelo finalzinho "seu mala XD")....

eu também vi isso, tiração sarcástica entre amigos, nada de mais... jamais pensei q iria chegar no outro lado da moeda, rs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, voltemos ao tema principal:

uahua:-)ahua olha o offtopic XD

bom voltando ao topico, pra quem vai comprar uma vga ainda, a 7600GT é mais negocio q a X850XT

vai querer começar a brigar comigo agora hhuahuahuahua:-)aua :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a concorrente moderna da ATI contra a 7600GT? A X1600XT perde na maioria dos testes, mas custa bem menos do que a 7600GT.

Então pra mim a 7600GT não pode ser considerada uma concorrente direta da X1600XT...

Teria alguma versão mais light da X1800 que mesmo sendo 256 bits custe + ou - o mesmo do que a 7600GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual seria a concorrente moderna da ATI contra a 7600GT? A X1600XT perde na maioria dos testes, mas custa bem menos do que a 7600GT.

Então pra mim a 7600GT não pode ser considerada uma concorrente direta da X1600XT...

Teria alguma versão mais light da X1800 que mesmo sendo 256 bits custe + ou - o mesmo do que a 7600GT?

tem a X1800GTO, mas custa um pouco mais q a 7600GT e perde pra versão com over de fabrica da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...