Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 700P "Led fica laranja e pc trava"


kuroyama

Posts recomendados

Bom dia amigos!

Estou com um problema sério, já virei a internet de ponta cabeça, e lendo alguns posts, vi que varias pessoas aqui no fórum tiveram esse problema, vou tentar explicar bem detalhadamente, para ver se algum de vocês pode me ajudar... Fico muito agradecido desde já! O problema é o seguinte:

Eu ligo o computador ele funciona normalmente, depois de algumas horas quando resolvo jogar alguma coisas (Ultimamente o problema tem acontecido com Ragnarok On line) o monitor desliga, fica com o Led Laranja e a máquina trava, só voltando a funcionar normalmente quando reseto.

Algumas informações básicas:

Uso Windows Media Center 2005, meu processador é um Sempro 3100+, tenho 1GB de Ram, placa mãe K8V SX Delux, placa de video Radeon 9600XT fabricada pela própria ATI, e estou usando um driver Omega baseado na última versão do catalyst.

O que eu já tentei:

Limpar os conectores das memórias e placa de vider com uma borracha molinhas, troquei a fonte, os drivers de video, usava os Catalyst mesmo, mas, me disseram pra tentar o Omega, pelo número de opções que oferecia.

Outra coisa interessante, só pra completar os fatos. Se eu desencaixo o cabo do monitor, quando ele fica com o Led Laranja da placada de video, ele acende e fica normal, só com a mensagem básica de sem sinal...

Alguém já teve esse problema? Sabem alguma solução? Estou a dois meses com esse problema e já ficando de cabelos brancos...rs

Obrigado!

Aguardo alguma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é com qualquer jogo, isso que é o mais bizarro... Eu jogo 4 horas de Doom 3, e não da erro...Jogo 10 minutos de Ragnarok (Que nem se compara graficamente) e ele da esse erro...

E as vezes acontece sozinho, depois do pc ficar um tempo ligado.

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...