Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de MSN e Orkut


Enzo Sevilhano

Posts recomendados

Fala galera bom dia....

gostaria de uma ajuda de vocês se for possivel.

Eu to precisando Bloqueio de MSN e Orkut aqui no meu trabalho e outros sites q não for desejados !!!!

Bom eu tenho um roteador D_link DI 604... mas acredito que não vai ser possivel bloquear atraves dele....

bom gostaria de saber qual é o caminho para realizar isso e q eu pode-se fazer as liberações de sites etc do servidor.. sem ter q ir de maquina em maquina....

se alguem puder e ajudar.... fico muitoooooo grato

Abs

Enzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu roteador dlink 500 G possui um firewall, no qual você pode bloquear urls ou ip's. Provavelmente o seu também tem este firewall.

então, basta você adicionar a url do orkut ou o ip para bloqueá-lo. Quanto ao msn, você pode bloquear as portas que ele usa no firewall também.

Outra opção seria usar proxy no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu roteador dlink 500 G possui um firewall, no qual você pode bloquear urls ou ip's. Provavelmente o seu também tem este firewall.

então, basta você adicionar a url do orkut ou o ip para bloqueá-lo. Quanto ao msn, você pode bloquear as portas que ele usa no firewall também.

Outra opção seria usar proxy no servidor.

Meu Roteador WIFI DLink 624+ e consegui bloquear URLS como você informou, gostaria de saber quais as portas que o MSN UTILIZA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se você pode me ajudar....

tipo to tentando aqui configurar o roteador D-link pelo firewall

so que não ta dando muito certo....

queria tirar uma duvida....

para configurar eu já devo ir direto no Firewall ou Para cada regra criada no Virtual Server, você deve criar a sua respecitiva regra no Firewall.

:huh:

se conseguir me ajudar ou não... muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...