Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terra lança servidor de Priston Tale


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

O Terra torna disponível Priston Tale, um jogo de RPG que é uma das maiores sensações do mundo dos games totalmente online. São 10 milhões de jogadores espalhados pelo planeta, dos quais, 500 mil no Brasil. Priston Tale é gratuito e aberto a usuários de qualquer provedor, e os assinantes Terra ainda têm desconto na compra de itens especiais.

Jogue agora Priston Tale

Desenvolvido pela empresa sul-coreana Yedang Entertainment, o jogo é ambientando no continente de Priston. Em um mundo tridimensional, os jogadores podem participar de combates online com personagens totalmente configuráveis, da classe - guerreiros, sacerdotes, magos e outras - à aparência - peso, cor da pele, dos olhos e dos cabelos, e tudo mais.

Depois de criar o personagem, o usuário pode reforçá-lo com itens como armas, poções e pedras mágicas e pacotes de força. Esses complementos podem ser obtidos, por exemplo, enfrentando e derrotando os monstros espalhados pelo cenário. Também pode comprá-los com a moeda virtual Kaizen (K$). Além disso, para obter sucesso em Priston Tale, é recomendável ao jogador fazer novos amigos, vender seus itens para conseguir dinheiro, evoluir o personagem e adquirir habilidades nos desafios de classes.

A configuração mínima para rodar Priston Tale é:

Celeron 300 MHz

Placa aceleradora 3D com 32 Mb de RAM

128 Mb de memória RAM

Windows98/Me/2000/XP

DirectX 8.1

Modem 56k (recomendado banda larga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...