Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Arquivos Apagado de CD-RW


Posts recomendados

Bom gente, desculpe se eu estiver postando esse Topico no lugar errado do forum, mas não achei aonde mais coloca-lo.

Seguinte, perdi Arquivos de um CD-RW que meu irmão a apagou e um outro que meu mesmo irmão gravou outros arquivos e os arquivos que estavam existentes no Cd-RW sumiram.

Fiquei sabendo que tem como recuperar CD-RW , queria saber como faz e se alguem souber por favor me ajude . os arquivos sao muito urgentes pra mim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um, é que é assim, uma amiga , teve o mesmo problema e ela envio o CD-RW dela pra uma empresa, a empresa recupero todos os dados do RW dela, mas ficou caro . cobraram 500 reais .., ai não tenho essa grana toda pra desbancar, queria saber se existe algum programa algo do tipo e como faz.

se alguem tiver ideia de como faz ou sabe aonde posso achar uma explicação sobre isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela não apagou, ela gravou outros arquivos diferentes no CD, so q os q já estavam automaticamente sumiram

Acho que isso deve ter sido uma multisessão mal sucedida. Pois se eles recuperaram todos os dados.

Agora te digo uma coisa a recuperação de um CD-RW é bem certo que seja quase impossivel, se tiver sido apagado e/ou sobrescrito.

Primeiro porque o sistema de gravação no CD é "termo-químico" o CD tem uma substância que reage a temperatura do laser na hora de gravar. e portante é praticamente quase ímpossivel dependendo do caso como foi perdido os dados.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...