Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D-Snake(CGM)

Recuperação de Arquivos Apagado de CD-RW

Recommended Posts

Bom gente, desculpe se eu estiver postando esse Topico no lugar errado do forum, mas não achei aonde mais coloca-lo.

Seguinte, perdi Arquivos de um CD-RW que meu irmão a apagou e um outro que meu mesmo irmão gravou outros arquivos e os arquivos que estavam existentes no Cd-RW sumiram.

Fiquei sabendo que tem como recuperar CD-RW , queria saber como faz e se alguem souber por favor me ajude . os arquivos sao muito urgentes pra mim ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Recuperar dados de CD-RW? Essa eu também quero saber.

Eu achava que não fosse possível, só com HD.

Mas... se ele gravou novos dados em cima eu acho que não tem como recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um, é que é assim, uma amiga , teve o mesmo problema e ela envio o CD-RW dela pra uma empresa, a empresa recupero todos os dados do RW dela, mas ficou caro . cobraram 500 reais .., ai não tenho essa grana toda pra desbancar, queria saber se existe algum programa algo do tipo e como faz.

se alguem tiver ideia de como faz ou sabe aonde posso achar uma explicação sobre isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... acho que eu já ouvi falar disso, mas se não me engano força muito o leitor.

Uma pergunta, ela tinha só apagado ou apagou e depois gravou novos dados em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não apagou, ela gravou outros arquivos diferentes no CD, so q os q já estavam automaticamente sumiram

Acho que isso deve ter sido uma multisessão mal sucedida. Pois se eles recuperaram todos os dados.

Agora te digo uma coisa a recuperação de um CD-RW é bem certo que seja quase impossivel, se tiver sido apagado e/ou sobrescrito.

Primeiro porque o sistema de gravação no CD é "termo-químico" o CD tem uma substância que reage a temperatura do laser na hora de gravar. e portante é praticamente quase ímpossivel dependendo do caso como foi perdido os dados.

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais