Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc usar para uma 6800Extreme?


Posts recomendados

Então joamatos,eu não tenho o manual da minha placa-mãe,eu perdi,se eu não em engano,e o da ST,é mesmo . .veio na caixa + não veio manual algum,e o engraçado é q eu comprei em uma loja de confiança,como amanhã é domingo,eu pego o manual na segunda feira,quanto a instalação,eu acho q instalei certo sim,só restaram os cabos para pci e e sata,cabos pretos . . .e sim,agora eu estou usando a 5200,e esta funcionando direito,mais já reiniciou sozinho 3 vezes em 1 hora . .e quando eu uso a 6800.não loga na tela do windows . .meu windows é um media center 2005 sp2 . .sera q tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado joao,e desculpe a minha ignorância em hardware . . .

ah,eu notei 2 coisas na foto. .

1.o meu botão esta ao contrário do q como esta na foto,a parte pressionada aqui é o sinal de -e não a bolinha,então o da foto esta desligado né?

2.é para colocar a fonte com o fan para cima?como esta na foto?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,obrigado joaomatos. .eu instalei corretamente,mais o problema continua . .eu vou levar na loja mesmo . .e quanto a 6800?eu gostaria de saber se eu preciso desinstalar a placa de video onboard manualmente,ou isso acontece automaticamente quando eu coloco a 6800 no slot agp?eu tenho uma asus p4s8x-x

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Joao e a todos q me ajudaram,eu consegui instalar sim. .mais agora eu decidi q vou trocar o resto também,heheh. . .eu gostaria de saber qual placa-mãe e processador q vocês recomendam no meu caso,sendo que eu quero continuar com os seguintes componentes:

XFX 6800 AGP

STBKV500 20/24 pinos

2 x 512 de Ram/pc2700/333MHz

HD seagate/80GB/7200

E os itens q eu quero substituir:

Pentium 4 2.4(Northwood)

Asus P4s8x-x

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...