Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De 10 a 100%


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Montei o micro da assinatura recentemente mas me fizeram uma proposta de troca de minha placa mãe e processador por uma Asus A8N-VM+ A64 3000+(939).Minha dúvida é o seguinte:De 10 a 100% qual será meu ganho de desempenho em Games? :goff: será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara completando o que eu disse os celerons são bem fracos ate os semprons dão gelo neles já que você vai pegar um A64 o desempenho em jogos vai ser muito melhor esse A64 3000 e o custoXbeneficio de agora e o A64 ainda tem a tecnologia 3Now! direcionada a jogos então se o destino do pc é esse então n deixe de compra-lo,vai valer muito a pena :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é tudo isso mesmo?

Acho que vai melhorar mas não muito, pois a X550 não exige muito do processador.

Márcio, a troca vale a pena sim, desde que você não tenha q pagar muito.

Se puder, rode um bench com o Celeron e depois com o Athlon e nos diga o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é tudo isso mesmo?

Acho que vai melhorar mas não muito, pois a X550 não exige muito do processador.

Márcio, a troca vale a pena sim, desde que você não tenha q pagar muito.

Se puder, rode um bench com o Celeron e depois com o Athlon e nos diga o resultado.

O valor que eu vou desembolsar e de R$50,00.qual o programa que você me recomenda para rodar um bench?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom glr aproveitando o topico do colega também queria saber qual seria a porcentagem pra minha config:

config atual:

Celeron 850mhz

Pcchips P6STP-FL

128 dimm pc133 /128 dimm pc100

Video onboard 8mb

samsung 80gb ata 133

futuro pc:

Athlon 64 3000+

Asus A8n-E ou Abit An8 ultra (depend de qual eu achar..)

2x1GB samsung DDR400

2x80GB samsung SataII em raid

XFX Geforce 6600GT

Seventeam 420w

realmete to precisandu dar um up porque ta f**a...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é tudo isso mesmo?

Acho que vai melhorar mas não muito, pois a X550 não exige muito do processador.

Márcio, a troca vale a pena sim, desde que você não tenha q pagar muito.

Se puder, rode um bench com o Celeron e depois com o Athlon e nos diga o resultado.

o A64 é concorrente dos Pentium 4 e mostra superioridade ainda mais se for aquiparar a um celeron sem duvida é mais negócio.

bom glr aproveitando o topico do colega também queria saber qual seria a porcentagem pra minha config:

config atual:

Celeron 850mhz

Pcchips P6STP-FL

128 dimm pc133 /128 dimm pc100

Video onboard 8mb

samsung 80gb ata 133

futuro pc:

Athlon 64 3000+

Asus A8n-E ou Abit An8 ultra (depend de qual eu achar..)

2x1GB samsung DDR400

2x80GB samsung SataII em raid

XFX Geforce 6600GT

Seventeam 420w

realmete to precisandu dar um up porque ta f**a...

HeheHE ###### cara sem comparações né^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai melhorar mas não muito, pois a X550 não exige muito do processador.

E dai? Independente disso, claro que melhora.

Desculpa fugir do assunto mas essa PV (ATI X550) é boa?

O que vocês acham da X700 EZ PCI-E 256 MB 128 bits TV-OUT DVI HDTV e da EVGA GF 6500 256 MB DDR2 PCI-X 16X, TV-OUT, DVI ?

Trocar não vale, fica com a X550, se for para trocar pega 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fugir do assunto mas essa PV (ATI X550) é boa?

O que vocês acham da X700 EZ PCI-E 256 MB 128 bits TV-OUT DVI HDTV e da EVGA GF 6500 256 MB DDR2 PCI-X 16X, TV-OUT, DVI ?

A X550 é uma boa placa.Da pra rodar alguns jogos no hight, tipo:NFSMW,NFSW2,PES5,FIFA 2006,MOHAA etc.

Como o colega falou da X550 vale a pena uma 6600gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...