Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
.kNN

Instalação do Windows

Recommended Posts

Olá a todos, meu problema é o seguinte. Eu jogava Ragnarok em Privates com meu computador, Mas tive que formata-lo e quando eu baixo e instalo o ragnarok e entro no jogo aparece uma janela da Instalação do Windows pedindo para eu Ir no painel do controle e instalar os componenetes do sistema.

Grato :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configure o windows para mostrar os arquivos e pasta ocultos do sistema no opções de pasta, em seguida clique na unidade C:\ e veja se você encontra qualquer arquivo Autorun.inf caso encontre delete e reinicie o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a pesquisa e tudo entrei na pasta C:/ configurei para mostrar os arquivos mas não achei..=/ o arquivo é so no C:/? porque eu achei alguns outros autoruns

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em Iniciar » Executar digite: regedit - No registro navegue nas seguintes chaves:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Current Version\App Paths

Localize a sub-chave "Setup.exe" delete e feche o registro, reinicie o Windows XP para que tenha êxito e veja se ainda ocorre o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Exclui agora, vou ver se conseguir eu respondo

------------------------------------------------------

EDIT:

Ainda não deu o problema continua =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais