Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Conseguindo Conectar...


EltonBahia

Posts recomendados

Estou com uma maquina que não esta conectando a Rede e nem a Internet.

A placa de rede esta configurada normal, o sistema também. Só que ela não está acessando mais nada.

Quando coloco ip dinâmico (ou seja automatico), para que o meu servidor DHCP (2000 server) me disponibilize o ip e as configurações da rede ela não funciona, sendo que os outros clientes acessam normal. E quando eu coloco ip Estatico (ou seja fixo) ela acessa a rede menos a internet.

Já instalei uma placa nova funcionando normal (testada e comprovada), e continua a mesma coisa. já procurei também no servidor se tem algo bloqueando ela, so que ta tudo normal. Mais tem um porém quando eu formato a maquina, ela volta a funcionar normal sem nenhum problema. Se alguem poder ajudar nesse parte agradeceria é so uma configuração que não to conseguindo fazer. Minha maquina é 2000 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...