Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo para testar? não encontro


Posts recomendados

Olá, preciso testar essa minha maquina(a baixo), e não sei que jogo é o mais pesado para testa-la.

Ou algum programa para pesar nela, pois até agora não encontrei nada que não rode.

Intel Pentium D 955 EXTREME Edition 3.46 Ghz 4MB

Asus P5wd2-E Premium - Intel 975x

4x 1GB DDR2 800

NVIDIA Geforce 7950GX2 - 1024 MB DDR3 512 bits - 24Pixels por clock

Hd 300 Gb Western Digital Raptor 16mb Cache

Se alguem souber de algo que não rode nisso favor avisar-me.

Agradeço desde-já,

Canox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que mintira quem seria o burro, de botar 4X de 1gb , ou seja, PREENCHER TODOS OS SLOTS DE MEMORIA!!

aff aposto que e mintira...ter um pc todo top, e não saber o que jogar, e postar uma indecensia desa.... meu Deus...

um ditado : "a mentira tem perna curta"

aff pra ke botar todas essas peças TOPs pra se amostrar??? o cheiro da mentira fede... e tem alguma coisa fedendo nesse topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, preciso testar essa minha maquina(a baixo), e não sei que jogo é o mais pesado para testa-la.

Ou algum programa para pesar nela, pois até agora não encontrei nada que não rode.

Intel Pentium D 955 EXTREME Edition 3.46 Ghz 4MB

Asus P5wd2-E Premium - Intel 975x

4x 1GB DDR2 800

NVIDIA Geforce 7950GX2 - 1024 MB DDR3 512 bits - 24Pixels por clock

Hd 300 Gb Western Digital Raptor 16mb Cache

Se alguem souber de algo que não rode nisso favor avisar-me.

Agradeço desde-já,

Canox.

Acho que seria melhor você comprar um AMD X2 5000+.

Usar só 1GB DDR400.

Fora a VGA,o resto é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rode call of duty 2 em 2560x1600, acredito que oblivion não chegue a essa resolução, mas se chegar até sua GX2 "arria"com os filtros no máximo. Aliás qual a fabricante de sua GX2 e quanto pagou nela e no CPU? Obrigado

Cara,uma boa loja p/ você comprar a GX2 é a YOTTA,está por R$2.500 paus,mas eles lhe entregam com um super OverClock e instalam na sua casa,sem problemas nenhum.

Percelei(quer dizer,meus pais,rsrsrsrsr) em 12x e chegou 23 dias após o pedido,recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar mais de R$2K em VGA e R$8K num PC...,cada um que aparece,ainda mais pra jogar no LIXO(praticamente) com o lançamento do DX10 daqui uns 6meses.Se conseguir vender por R$1000 vai ser muito.O mesmo vale pra CPU,etc com a chegada do Conroe.

Isso sem contar que essas peças da pra pagar MUITO mais barato importando da newegg(c/ importador aqui no BR).

Realmente o FCDH ta meio estranho,um monte de "Attention Whores" e flooders,seria bom um mod ver isso,da pra ver que o cara só cadastrou no forum pra postar isso.

Se ele tem esse PC pode ter certeza que não vai sair aí criando tópicos inuteis pra ver o que roda,alias é só dar uma passada no forum de jogos que já da pra ter uma boa ideia do que jogar..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pena que a 7950GX não vai valer nem R$1000 daqui a um ano...

Como já disseram, qualquer coisa roda nesse pc(exceto qualquer jogo que tenha HDR, pois tem que escolher entre o HDR ou AA)

Boa compra, veja ela daqui a um ano arriar com o directx10, e um monte de jogos não rodarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a 7950GX não vai valer nem R$1000 daqui a um ano...

Como já disseram, qualquer coisa roda nesse pc(exceto qualquer jogo que tenha HDR, pois tem que escolher entre o HDR ou AA)

Boa compra, veja ela daqui a um ano arriar com o directx10, e um monte de jogos não rodarem...

Nada a ver o que você falou, vocês estão alucinados com o lancemento do directx10, estão pensando que quando sair o dx10 todas as placas de hoje em dia vão ficar inuteis, não vão rodar os jogos direitos. Pensem um pouco, esse estão falado dx10 vai demorar ainda pra sair, e depois pra sair algum jogo decente que utilize essa tecnologia vai demorar mais uns 6 meses. Essa placa 7950GX é TOP, vai demorar muito mas muito tempo mesmo pra sair algum jogo que não rode nela, se hoje até com um MX440 já dá pra fazer uma graça no NFSMW, imaginem quanto tempo essa 7950GX vai ficar na crista da onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver o que você falou, vocês estão alucinados com o lancemento do directx10, estão pensando que quando sair o dx10 todas as placas de hoje em dia vão ficar inuteis, não vão rodar os jogos direitos. Pensem um pouco, esse estão falado dx10 vai demorar ainda pra sair, e depois pra sair algum jogo decente que utilize essa tecnologia vai demorar mais uns 6 meses. Essa placa 7950GX é TOP, vai demorar muito mas muito tempo mesmo pra sair algum jogo que não rode nela, se hoje até com um MX440 já dá pra fazer uma graça no NFSMW, imaginem quanto tempo essa 7950GX vai ficar na crista da onda.

Apesar da MX rodar o need for speed, ela não entra em muito jogo, que é o que vai acontecer com a atual geração de PV quando as novas tecnologias chegarem...mas claro que isso vai demorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nada a ver o que você falou, vocês estão alucinados com o lancemento do directx10, estão pensando que quando sair o dx10 todas as placas de hoje em dia vão ficar inuteis, não vão rodar os jogos direitos. Pensem um pouco, esse estão falado dx10 vai demorar ainda pra sair, e depois pra sair algum jogo decente que utilize essa tecnologia vai demorar mais uns 6 meses. Essa placa 7950GX é TOP, vai demorar muito mas muito tempo mesmo pra sair algum jogo que não rode nela, se hoje até com um MX440 já dá pra fazer uma graça no NFSMW, imaginem quanto tempo essa 7950GX vai ficar na crista da onda.

Acontece que a mx440 é directx 7.0, e do directx 6 para o 9, não houve mudanças radicais, são apenas upgrades da api do directx 6(T&L, shaders), no caso do directx 10, ele será uma api totalmente nova, totalmente re-escrita, sem usar partes do código de versões anteriores, por isso não vai ter retro compatibilidade, e uma placa sem suporte não será capaz de rodar corretamente os jogos, por essa razão que as vgas atuais vão ser fracas para o proximo dx(será emulado em vgas sem suporte, e emulação requer grande poder de processamento, para se conseguir um resultado igual a uma com suporte nativo, alguem já tentou emular shaders em uma MX? :P )

Sendo assim, no caso da mx, ela simplesmente não ativa as funções do directx 9, porque que ela não é capaz, mas e se as funções mudassem totalmente?, não teria como capar nada, por isso vai ser emulado, perdendo performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...