Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião


Emerson Lé

Posts recomendados

Pessoal to querendo compra dois jogos um é o toca 3 eo outro e o poderoso chefão, mais eu não sei se vale a pena compra o poderoso chefão o toca eu sei que é muito loco.

To em duvida entre o novo driver eo poderoso chefão por isso eu quero a opinião de vocês isso é se já saiu o driver para pc. :goff:

Ou então me digam qual outro jogo bom para mim compra beleza. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pelas opiniões o toca 3 eu vou comprar.

Agora a duvida é entre HL2:EP1 eo poderoso chefão .

poderoso chefão falam que os controles são ruins e hl2:ep1 acho q é muito curto são cinco horas de jogo só.

Os controles são o destaque da jogabilidade! Veja qualquer review de algum site renomado(UOL Jogos não vale, hein?) GameSpy, Gamespot, qualquer um. Os controles são perfeito. Mais perfeitos ainda se for com um controle analógico. O sistema de combate com as alavancas é perfeito.

Tome cuidado, pois quem usa cópia pirata fica com os controles invertidos e por isso dizem "Essa jogabilidade é horrível", etc.

Sim, são muito diferentes do usual mas no bom sentido.

Se está em dúvida por causa dos controles, esqueça. Os controles são ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...