Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Emerson Lé

Opinião

Recommended Posts

Pessoal to querendo compra dois jogos um é o toca 3 eo outro e o poderoso chefão, mais eu não sei se vale a pena compra o poderoso chefão o toca eu sei que é muito loco.

To em duvida entre o novo driver eo poderoso chefão por isso eu quero a opinião de vocês isso é se já saiu o driver para pc. :goff:

Ou então me digam qual outro jogo bom para mim compra beleza. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah também tenho o HL2 e to pensando em comprar a continuação também o que vocês acham???? :wacko:

Vai ser a melhor compra de games da sua vida :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tem uma boa maquina e gosta de RPG/ACTION to o

-The Elder Scrolls 4: Oblivion

Esse é excelente tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre HL2:EP1, Toca 3 e Godfather, eu eliminaria o poderoso chefão, os controles são no minimo estranhos, mas de qualquer forma, vai depender da sua preferência, por mim eu escolheria Toca3, porque gosto mais de jogos de corrida ;).

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal pelas opiniões o toca 3 eu vou comprar.

Agora a duvida é entre HL2:EP1 eo poderoso chefão .

poderoso chefão falam que os controles são ruins e hl2:ep1 acho q é muito curto são cinco horas de jogo só.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal pelas opiniões o toca 3 eu vou comprar.

Agora a duvida é entre HL2:EP1 eo poderoso chefão .

poderoso chefão falam que os controles são ruins e hl2:ep1 acho q é muito curto são cinco horas de jogo só.

Os controles são o destaque da jogabilidade! Veja qualquer review de algum site renomado(UOL Jogos não vale, hein?) GameSpy, Gamespot, qualquer um. Os controles são perfeito. Mais perfeitos ainda se for com um controle analógico. O sistema de combate com as alavancas é perfeito.

Tome cuidado, pois quem usa cópia pirata fica com os controles invertidos e por isso dizem "Essa jogabilidade é horrível", etc.

Sim, são muito diferentes do usual mas no bom sentido.

Se está em dúvida por causa dos controles, esqueça. Os controles são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo curto, vale a pena comprar HL2: Episode One. Dê uma olhada no tópico oficial dele para você ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não compre nenhum dos dois,espere por PREY,muito melhor que os dois jogos em que você está em dúvida.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais