Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiny Windows XP, quais as diferenças?


lepidus

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Existe sim. Alguém pegou o XP e conseguiu dar uma enxugada.

Mas, é uma versão "crack"eada.

Você pode baixar no emule.

Nesse momento eu estou baixando. Depois eu digo alguma coisa aqui.

Quem souber algo, por favor ....

Amigão vai ser ruim alguém te ajudar, aqui no forum é proibido postar sobre cracks leia as regras(pirataria) :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sobre o TinyXP:

"TinyXP é uma modificação do WindowsXP feita pela "team eXperience", famosa por fazer projectos com MacOS e crackar o WGA...

O TinyXP é basicamente um windowsXP incrivelmente ligeiro, com todo o software necessario e sem "extras" como movie maker, wallpapers, screensaver e muitas coisas mais...

A ultima versão nem trás o IE, ainda que se tenha conservado o núcleo (core) por motivos de compatibilidade. Inclui o Firefox e Thunderbird no seu lugar.

A instalação demora menos de 7 minutos com um PC potente

É perfeitamente compativel com todo o tipo de drivers e está especialmente pensamo para o "gamer" ou desenhador aos quais interessam mais o rendimento bruto do que ter 500 icones no menu iniciar.

O conumo de memória RAM pode ser menor que 45Mb (contra os usuais 200-300Mb) tornando tudo mais rápido, especialmente a nivel de instalações.

Está em inglês mas o teclado pode ser configurado em PT."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...