Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? Sony S600,W30,T5 ou Nikon L1


wla

Posts recomendados

Olá galera estou querendo comprar uma camera fotografica,para fotos amadoras(festas de fim de seman,praia,viagens),estou em dúvidas entre as seguintes cameras:

1)Sony T5 R$ 680,00,usada de um amigo,porém ele so tem o carreador que ele comprou separado e um adaptador para ler o cartão de memória,ou R$ 800,com um cartão de 1Gb

2) Sony S600 R$650,00

3) Sony W30 R$ 770,00

4)Nikon L1 R$ 650,00

Qual dessas cameras é a melhor?estou pensando em comprar essa T5 do amigo,vale a pena,já que nas lojas está custando R$ 880,00,mesmo a camera so tendo o carregador de bateria como acessorio?

desde já agradeço que poder me ajudar com dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas que você citou a que mais agrada é a L1.

São todas automáticas, a T5 ao meu ver só tem de vantagem a espessura, pois tem lentes muito escuras e flash muito fraco, ou seja, para fotos em ambientes pouco iluminados ela vai deixar a desejar.

A S600 é muito fraca, não tem recursos, a unica coisa boa nela é o modo de video, acho que é cara pelo que oferece, da para comprar a canon A530 que é muito mais cam que ela.

A W30 é bonita, tira boas fotos, mas é fraquissima de recursos, usa bateria (cara ter uma extra).

A L1 é automática, mas tem boas fotos, zoom de 5x contra 3x das outras, usa pilha, flash bom, para uma automática ela é boa.

Ficaria entre a W30 e a L1 com boa vantagem para a L1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...