Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
liconeto

Ajuda com XP!

Recommended Posts

Olá boa tade

Meu Problema é o seguinte tenho um Servidor aqui na empresa Server NT4.0 SP4 estou migrando as maquinas de Win98 para WinXP PRO SP2, mais só que quando configuro a rede o XP no domínio do Servidor NT e logo como administrador no Xp instalo os driveers da Placa Mãe o micro pede pra reiniciar quando reinicia e eu tenho logar como administrador no Domínio ou como qualquer usuário ai vem :ahh: o problema. Abre uma caixa de mensagens do Windows com a Seguinte Frase .:

''O Windows não pode se conectar ao Domínio porque o controlador de domínio está inoperante ou não disponivel ou sua conta de computador não foi encontrada. Tete novamente mais tarde. Se está mensagem conntinuaar a aparecer, contate o administrador do sistema para obter ajuda.''

e agora será que alguem pode me dar alguma ajuda ?!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais