Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo_Lisboa

Telefone Famitel S

Recommended Posts

Pessoal eu estou com um telefone sem-fio aqui, é um modelo siemens, ele esta funcionando perfeitamente, recebe e faz ligações, mas ele não carrega as duas pilhas recarregaveis de 1,2v que vão nele, eu já coloquei pilhas novas mais mesmo assim ele não as carrega. Já testei a fonte que vem com ele e esta funcionado tudo normal, essa fonte fornece duas tensões uma de 7.5V-DC para alimentar a base do telefone e 9V AC para alimetar os dois contados da base onde o telefone é encaixado, então quando você coloca o telefone na base esses 9V AC passa pelo telefone e é retificado e chega aos contatos onde são encaixadas as pilhas recarregaveis com + - 3v DC, como as pilhas são ligadas em série essa tensão é suficiente para carregar as 2 pilhas, mas isso não acontece, o estranho é que quando o telefone é colocado na base o seu LCD indica que as pilhas estão sendo carregadas, mas elas não são carregadas, já deixei mais de um dia elas carregando no telefone e nada.

Se alguém souber de alguma soluão fique a vontade pra comentar

Desde já muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Comprei um telefone sem fio Famitel e perdi a nota fiscal, pior não consigo fazer-lo funcionar. Já tentei registrar o terminal seguindo as instruções do manual, mas sem sucesso.

Será q alguém pode me ajudar?

Atenciosamente

Luís Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais