Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone Famitel S


Rodrigo_Lisboa

Posts recomendados

Pessoal eu estou com um telefone sem-fio aqui, é um modelo siemens, ele esta funcionando perfeitamente, recebe e faz ligações, mas ele não carrega as duas pilhas recarregaveis de 1,2v que vão nele, eu já coloquei pilhas novas mais mesmo assim ele não as carrega. Já testei a fonte que vem com ele e esta funcionado tudo normal, essa fonte fornece duas tensões uma de 7.5V-DC para alimentar a base do telefone e 9V AC para alimetar os dois contados da base onde o telefone é encaixado, então quando você coloca o telefone na base esses 9V AC passa pelo telefone e é retificado e chega aos contatos onde são encaixadas as pilhas recarregaveis com + - 3v DC, como as pilhas são ligadas em série essa tensão é suficiente para carregar as 2 pilhas, mas isso não acontece, o estranho é que quando o telefone é colocado na base o seu LCD indica que as pilhas estão sendo carregadas, mas elas não são carregadas, já deixei mais de um dia elas carregando no telefone e nada.

Se alguém souber de alguma soluão fique a vontade pra comentar

Desde já muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...