Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, não encontro o driver de nenhum jeito


Cotyu

Posts recomendados

Formatei o meu pc , e kuandu voltei ah usa-lo , estava sem som , normal .. procurei o CD dá placa-mãe como custume para instalar o driver, mas não achei , procurei na internet esse driver , tentei de todas as formas , em todos os sites recomendados , procurei ajuda no forum inteiro , porém não consegui esse driver de jeito nenhum..

Minha placa-mãe é uma Intel Cayman CA810 , é muito antiga , por isso passo por dificuldades para encontrar o tal driver.. Mas se algum de vocês puder me ajudar e me indicar algum site com qual poderei achar , ficarei muito grato..

já me falaram do DriverGuide e muitos outros bons sites , porém ainda continuo sem o driver..

Espero q me ajudem por favor .. Grato :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Formatei o meu pc , e kuandu voltei ah usa-lo , estava sem som , normal .. procurei o CD dá placa-mãe como custume para instalar o driver, mas não achei , procurei na internet esse driver , tentei de todas as formas , em todos os sites recomendados , procurei ajuda no forum inteiro , porém não consegui esse driver de jeito nenhum..

Minha placa-mãe é uma Intel Cayman CA810 , é muito antiga , por isso passo por dificuldades para encontrar o tal driver.. Mas se algum de vocês puder me ajudar e me indicar algum site com qual poderei achar , ficarei muito grato..

já me falaram do DriverGuide e muitos outros bons sites , porém ainda continuo sem o driver..

Espero q me ajudem por favor .. Grato :ZZZ:

Cara estamos num Mato sem cachorro...

Tambem estou com o mesmo problema.

Mais acessei o Site e descobri que eles não tem os Drivers da Placa, eles nem conseguem achar no proprio histórico.

Eu entrei por este Link: http://www.intel.com/design/motherbd/index.htm

Se conseguir me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...