Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lord sidius

Problemas nas legendas

Recommended Posts

Tô com o Fable TLC pra PC e ele está com uns bugs na legeda, as letras das falas dos personagens e do inventório desaparecem e fica impossível jogar. Alguem sabe um pache pra corrigir esse bug???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um bug do jogo com vgas nvidia, não tem nenhum patch para corrigir, mas tem um truque que resolve o problema temporariamente:

Inicie o jogo, vá até as opções(já dentro do jogo, não no menu principal), vá na aba options, vá em video configuration(ou algo mais ou menos assim :P), e mude a taxa de atualização ou desative o Vsync, é só apertar ESC, o jogo vai exibir as legendas normalmente, porém, se você minizar o jogo o erro volta a acontecer.

ps: Cada vez que inicia o jogo é preciso fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém poderia me ensinar a colocar legendas em jogo, tá difícil a coisa, não acho ng que possa me ajudar a colocar a legenda

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

alguém poderia me ensinar a colocar legendas em jogo, tá difícil a coisa, não acho ng que possa me ajudar a colocar a legenda

valeu

Em que jogos por exemplo :blink: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais