Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zucarelli306

PROBLEMA: Fonte 7Team x 7600GT

Recommended Posts

Bem pessoal...

Descobri (por motivos que nem vou citar), e conversando com o suporte da eVGA, que minha fonte não supre os amperes que a placa de video, eVGA 7600GT precisa.

A fonte supre 16A enquanto a placa precisa de 18A, fazendo com que trava em todos os jogos.

Enfim, agora estou numa sinuca e não sei o que fazer:

1 - Ou fico com a 6600GT velha que eu tinha e essa fonte atual e esperar algum dia nesse século sei la quando, trocar a fonte e placa.

2 - Ou fico com a 7600GT e me fodo pra comprar outra fonte que supra os amperes, uma que tenha uns 21A por ai. Só que o problema é vender a fonte atual, não acho que isso seja das coisas mais fáceis.

Vi no ML que custa 390 a fonte que eu preciso, mas to pensando em comprar no PY pois irei para lá em breve, o problema é: ALGUEM TEM NOÇÃO DE PREÇO?

Andei procurando em alguns sites e não achei nenhuma fonte FORTE mesmo, só umas comunzinhas....

É isso ai... vamos lá p/ + 1 pepino... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais