Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem essa duvida por favor


jr55621

Posts recomendados

Olá, não sei se é supostamente a minha ASUS A7V8X-X que está fazendo isso... se não for peço desculpas em estar postando em lugar errado.

O problema é o seguinte:

A pouco mais de um ano eu comprei este computador um AMD Sempron 2400 1.6Ghz, 256Mb de RAM e a famosa ASUS A7V8X-X, acontece quando eu estou usando, por exemplo, ouvindo musica e navegando, após algum tempo ele congela... somente com desligamento manual e esperar todos os programas fecharem pois incrivelmente TODOS não respondem mais.

Gostaria de sabe se é realmente a A7V8X-X a causadora desse problema... esse computador já foi formatado 1 vez afim de resolver o mesmo problema, meses depois ele apareceu novamente, não quero levá-lo para alguem que irá cobrar pra formata e não resolver. Peço uma ajuda e alguma sugestão, devo trocar a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive oportunidade de trocar a memoria...

A memória eu irei verificar mas acho que é DDR400, existe algum jeito de ver sem ser abrindo o computador?, a bios eu tambem não sei como ver a versão (sei pouca coisa sobre bios)

Eu uso o Windows XP Profissional SP2

não sei se é relevante mas possuo uma Geforce MX440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive oportunidade de trocar a memoria...

A memória eu irei verificar mas acho que é DDR400, existe algum jeito de ver sem ser abrindo o computador?, a bios eu tambem não sei como ver a versão (sei pouca coisa sobre bios)

Eu uso o Windows XP Profissional SP2

não sei se é relevante mas possuo uma Geforce MX440

então baixe o CPUz e va na aba Memory e confirme o DDR e outras informaçoes da mesma, e para saber a bios vá na aba Mainboard

http://www.cpuid.com/download/cpu-z-135.zip

Ou se voce quiser um programa mais completo baixe o Everest:

http://www.lavalys.com/news.php?article=31...=PR〈=en

[]'s

Skiptomylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, minha ideia já era de por mais memoria mesmo irei aproveitar

mesmo barramento certo?

voce quem sabe, se não me engano sua placa aceita até :

_3 x DDR DIMM Sockets ( Max. 3 GB )

_PC3200(200MHz) Max. to 2 banks only

_PC2700(166MHz) Max to 3 banks only

Confirme isto no manual da placa :joia:

abração,

Skiptomylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, o problema não é de hardware...

Esses dias eu instalei o Advanced Windows Care sem esperanças q ele podia fazer algo a esse pc, pra quem não conhece ele vasculha registros, arquivos temporarios, startup do windows, spywares etc..

quando ele fez scan no startup acusou 3 programas desnecessarios 2 eram da Nvidia creio eu, apos desativa-los o pc congelou... reiniciei e ele esta até agora (espero que sempre) sem congelar.

Agradeço a ajuda de vocês ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...