Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon com Placa Mãe de Chipset Nvidia


CrIsTiAdU

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Estou pensando em comprar uma placa de video Radeon 9250 AGP, porém tenho uma placa mãe Asus K8N com chipset Nvidia, me falaram que pode ocorrer conflitos ou erros.

Então venho aqui perguntar se há mesmo tais conflitos, ou se posso comprá-la sem que haja erros depois.

Aguardo Resposta;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não ha este tipo de incopatibilidade.já usei a minha X550 em uma asus com NForce3 e funcionou normal.Vou até comprar uma placa-mãe com chipset Nvidia que é a Asus A8N-VM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahah essa pergunta poderah causar polemica aqui huhu eu prefiro a 5200 pois a 9250 (q é mais rapida nos modelos iguais: 64bits vs 64bits 128bitsx128bits) é DX 8.1 e já tem jogo limitando pra 9.0 no minimo :-(

em relação ao problema com chipsets, fique trankilu q eu cansei d ter radeons aqui e sempre tive chipset nForce nelas

ainda sobre placas, mesmo q a grana esteja curta, t aconselho a pega mais uns 50 reais e comprar uma Geforce 6200 q você encontra por uns 190 reais !! é mais placa q ambas q você citou !!

um abraçaum !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...