Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno.triworks

Rede wireless

Recommended Posts

Ola amigos da area de informática

estou com uma missão e estou precisando de uma orientação sobre o assunto

Atuamos aqui em brasília com desenvolvimento de sites e venda de notebook e copiadoras! e pegamos um cliente em que necessita montar uma feira de exposição, e nela existira 10 computadores em rede wireless....o ambiente tem aproxiamdamente 300m de raio com grandes stands....e estamos precisando adquirir um produto que realmente atenda à essas necessidades, estive com colegas da area me informando sobre marcas e os proprios equipamentos...agradeceria a ajuda dessa comundidade em resolver esse problema, e informando noções basicas de instalção dos mesmos...grato Bruno triworks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesta distância primeiramente você vai precisar de um access point com uma boa potência, uma antena omni com um bom ganho, mais ou menos 9Dbi acima, e placas pci para os pcs.

se não fizer uma boa configuração não vai funcionar todos os pcs, os q estiverem mais afastados não terão sinal, principalmente se tiver paredes e obstaculos no caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais