Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wireless


bruno.triworks

Posts recomendados

Ola amigos da area de informática

estou com uma missão e estou precisando de uma orientação sobre o assunto

Atuamos aqui em brasília com desenvolvimento de sites e venda de notebook e copiadoras! e pegamos um cliente em que necessita montar uma feira de exposição, e nela existira 10 computadores em rede wireless....o ambiente tem aproxiamdamente 300m de raio com grandes stands....e estamos precisando adquirir um produto que realmente atenda à essas necessidades, estive com colegas da area me informando sobre marcas e os proprios equipamentos...agradeceria a ajuda dessa comundidade em resolver esse problema, e informando noções basicas de instalção dos mesmos...grato Bruno triworks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

nesta distância primeiramente você vai precisar de um access point com uma boa potência, uma antena omni com um bom ganho, mais ou menos 9Dbi acima, e placas pci para os pcs.

se não fizer uma boa configuração não vai funcionar todos os pcs, os q estiverem mais afastados não terão sinal, principalmente se tiver paredes e obstaculos no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...