Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de som yamaha mod ymf734b-v para winxp


regisyj

Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Driver plava de som yamaha XG 734

--------------------------------------------------------------------------------

Caros amigos,

Alguém sabe onde acho o driver da placa de som Yamaha..?

Na placa tem uma etiqueta: Model Nº YMH734 e na placa está escrito

YMF 734B-V...

Já acessei o site da yamaha onde tem uns arquivos de driver mas nenhum com a mesma numeração destas acima...

baixei os arquivos e são executáveis... não posseum .inf ..

Resumindo não consegui instalar...

Agradeço qualquer ajuda...

Karras

Ver Perfil Público

Enviar mensagem privada para Karras

Visitar a página de Karras!

Pesquisar mais mensagens de Karras

11-12-2002, 16:08 #2 (permalink)

Fernando.cesar

Super Participante

Registrado em: May 2002

Localização: São Paulo - CEP 05422-070

Mensagens: 637

Reputação: 14

--------------------------------------------------------------------------------

Olá. Não quero te desanimar, mas se forem drivers p/ Win 2K ou XP vai ser difícil. Eu tentei encontrar esses drivers em tudo qto foi site de drivers e não consegui. Resultado: comprei outra placa que veio com CD de drivers p/ 9x, 2K e XP. Espero que alguém consiga te ajudar. []s.....Fernando

__________________

Intel D975XBX Conroe E6400, 4GB 667, EVGA 7600GT KO, Seagate 320 GB, Pioneer DVR-108 + DVR-110D, Thermaltake 680W PFC, Vista Ultimate, Speedy 4Mb, Gab. Dell XPS, LG L1952H

Fernando.cesar

Ver Perfil Público

Enviar mensagem privada para Fernando.cesar

Pesquisar mais mensagens de Fernando.cesar

13-12-2002, 1:37 #3 (permalink)

Joel Tobias

Super Participante

Registrado em: Aug 2002

Localização: Belo Horizonte-MG 30881-060

Mensagens: 648

Reputação: 14 Re: Driver plava de som yamaha XG 734

--------------------------------------------------------------------------------

Citação:

Postado Originalmente por Karras

Caros amigos,

Alguém sabe onde acho o driver da placa de som Yamaha..?

Na placa tem uma etiqueta: Model Nº YMH73...

Up!

Tenho a solução para esse seu problema amigo,

esta placa sua da yamaha que tem um chip indicando 734, na verdade não passa de uma placa com o chip da Avance Logic ALS4000, de yamaha ela num tem nada!

existem muitas pessoas que passaram e talvez passem pelo mesmo problema de driver para esta placa, e que já cansaram de procurar....

e eu fui uma delas, mas como eu sou muito persistente e num desanimo fácil, um dia descobri (milagre) que o driver da avance logic als4000 funcionava mais do que perfeitamente nesta placa, e num para por aí não, eu tenho aqui TODOS os drivers para esta placa, desde win9x até winXP!!! incluindo NT e tal... usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...