Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VELOX COM 1 MEGA


alexmar

Posts recomendados

Tenho velox em minha casa com velocidade de 512kbps. Quero mudar para 1 mega e já liguei para telemar solicitando a mudança 1 milhão de vezes e todos os atendentes dizem que minha linha só suporta 512.

Alguém tem alguma dica de como conseguir aumentar a velocidade da minha internet :help:

AJUDEM-ME POR FAVOR :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é por questão tecnica da sua central telefonica, liga para eles e pergunte se tem como eles mudarem a central telefonica para viabilizar o serviço de um 1Mb. Eles podem fazer um pedido para mudar a central sem que seja feita uma cobrança por isso e resolver esse problema, caso contrario pergunte para eles se você pode solicitar uma mudança de número para a central de atendimento da Telemar onde tambem resolveria o problema, so que seria cobrado.

Espero ter ajudado!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...