Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ActionMan

Download Windows Vista

Recommended Posts

Fala rapaziada,

estou prestes a baixar o Windows Vista e estou na dúvida de qual arquitetura devo baixar levando em conta a configuração descrita em minha assinatura. Na caixa da placa mãe informa suporte a 64bits mas não sei se meu processador se encaixa nesta configuração. A ideia é obter o máximo de recursos do sistema.

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os primeiros Semprons vinham com o suporte a 64, mas não era habilitado. Os mais novos já vêm com o suporte habilitado. Já usei um Sempron 2400+ com 64 bits sem problemas. Bem provável que o seu seja. Você pode olhar o número de série dele e olhar no site da AMD. Aqui no Clube do Hardware tem um artigo sobre isto. Dê um olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

NO seu sistema eu acho mais recomendavel você usar o x86

mas e apenas minha opiniao já q o seu Sempron tem 1,8 ghz e você tem apenas 768 de RAM

tem usuarios dizendo q o x64 usa 800 meg d ram

mas isso vai do gosto d cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esse mesmo que eu baixei. Agora, tem que fazer um cadastro na Microsoft para obter o num de série. Como faço? Já baixei o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, eu baixei o x86 mesmo... Mas o estranho, na hora de queimar em CD no Nero, deu um erro super estranho, no final... Mas fui fazer o boot no CD e foi... Instalou o sistema, sem menor problemas... Tipo, eu não recomendo, pelo menos ainda, a versão x64... Pode haver incompatibilidade de hardware, problemas com drivers... É só uma opnião também!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você ressussito esse topico ein mas o Vista x64 esta igual ao Xp x64

muitos drivers incompativeis progrmas q não funcionam e desempenho quase igual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais