Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CtrlAlt

Ad-Aware ou Spybot

Recommended Posts

Estou com os dois e não sei qual o melhor.

Hoje o Ad-Aware é trial e não mais free, já o Spybot e free, mas continua a dúvida...

Qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o spybot, é o melhor anti-spyware da atualidade, uso e recomendo.

Já salvou muito meu pc B)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois fico com o adware, mas com certeza o Microsoft Windows Defender é o melhor spyware da atualizade.

Bem Vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso os dois,´é recomendavel, se você tem um bom pc fique com os dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ative o residente do spybot ai é mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá J Reges!!!

Eu tambem não entendo muito da coisa.

Eu tenho instalado o Ad-aware 6.0 Personal e sempre que eu uso eu atualizo, afinal que negocio é esse de trial?

Ele pode até ser bom, ele já chegou a identificar malware aqui, más eu rodei o pc no panda (60Mb, só relatório, só deleta vírus) e relatou más de 101 sypware, e, é bem capaz de encontrar bem más pelo que eu já ouvir falar do Windows Defender.

Olha é só pelas visitas nos foruns !!! Quase que não tenho experiências próprias!!! è só uma sugestão. E não uma dica.

Alegrias!!!

Qualquer coisa, me mandem um e-mail: juliocesarsacramento@hotmail.com.

Fui!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais