Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora HP comprar?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma impressora fotográfica para uso em casa. Não imprimo todos os dias mas tambéma as vezes imprimo várias páginas. <_< Gostaria de poder imprimir fotos de minha câmera digital nesta impressora. Olhei no site da HP e gostei da Photosmart 7450 me parecendo ter boa qualidade e custo benefício mas só estou em dúvida pela velocidade. :joia: Esta impressora é boa ou tem outra melhor na mesma faixa de preço? Não irá me dar problemas? é muito lenta?Obrigado pela ajuda ai pessoal... :D

Photosmart 7450

Velocidade de Impressão: Até 12 ppm em preto e em cores

Velocidade de Impressão, em Preto, Cores, Normal: Até 2,4ppm em preto e 2,2 ppm em cores

Velocidade de Impressão, Fotografia em Cores: Até 36 segundos(modo rascunho)

Resolução: Capacidade de renderização de até 1200 dpi em preto para impressão de um computador

Resolução em Cores: Até 4800 x 1200 dpi otimizados ao imprimir usando um computador

Tecnologia: HP PhotoREt IV

Tecnologia, Cor: HP Thermal Inkjet

Manuseio de Papel: Até 100 folhas

Capacidade de Saída, Máxima: Até 50 folhas

Mídia recomendada: Papel (jato de tinta, fotográfico, comum), envelopes, etiquetas, cartões (felicitações, fichários), transparências

Cartuchos de Impressão, Padrão: 3 (1 de cada tricolor; fotográfico, preto opcional)

Cores do Cartucho da Impressora: Ciano, magenta, amarelo, ciano claro, magenta claro

Memória: 16 MB

Painel de controle: 5 botões no painel frontal (Cancelar, Imprimir, Imprimir índice, Selecionar fotos, Salvar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Ripirraitec :joia: ...Mas a impressão dela é lenta em imprimir texto em qualidade normal? E como é em relação a qualidade da foto impressa, ela é comparável com as comerciais feitas em laboratórios fotográficos? E são 3 cartuchos q ela necessita ou estou enganado? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio atrasado...

Em texto normal ela é bem rápida, tanto em cor quanto em p&b.

A qualidade não chega a ser igual a laboratório. Usando papel apropriado (glossy paper) chega perto. Só que esse papel é bem caro, saindo uma cópia 10x15 por volta de 2,50 de custo. E tem outra desvantagem: a impressão não é à prova d'agua, se pegar com a mão úmida, mancha...

O terceiro cartucho é o chamado fotográfico. Ela usa normalmente 2, um p&b e um cor. Esse fotográfico é colocado no lugar do p&b se você for imprimir fotos com a qualidade máxima.

Se você está pensando em comprar uma impressora com vistas a imprimir fotos comparáveis às de laboratório, desista, pois o resultado não é viável, tanto pelo custo, como pela não-resistência à água. Agora, fazer uma ou outra foto para seu uso pessoal, é viável, desde que você tenha em mente os cuidados de manuseio.

Quanto a Epson, não tenho experiência com essa marca. Mas esses modelos q usam cartuchos de cores separadas, pelo que tenho visto em foruns, tem um problema de entupir, se ficar muito tempo parada...

Se você quer fazer fotos, veja no site www.kalunga.com.br, procure por Impressoras/Impressora térmica, tem um modelo da Canon. Ela usa um cartucho com papel especial para fotos, no formato 10x15 cm, e tem qualidade melhor, inclusive a resistência. Mas custa em torno de 100,00 o cartucho com 30 fls, se não me engano.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...